À espera do amanhã

À espera do amanhã Diana Machado

Resenhas - À espera do amanhã

Saritha 03/09/2019

"A espera do amanhã, a certeza do reencontro" narra a história de Luiza que retorna à Pátria Espiritual ainda jovem, o que leva seus pais a grande desespero e melancolia.
Durante sua breve passagem pela esfera terrestre, Luiza tentou mostrar a seus pais que a morte é apenas uma separação momentânea, e que o amor verdadeiro sobrevive as dimensões.
O livro ainda aborda sobre a adoção e importância da caridade.

Frases destacadas:

* As aflições são importantes instrumentos de reajustes e, apesar de algumas vezes as julgarmos profundamente dilacerantes e imensuráveis, elas constituem sagrados roteiros de aprendizado à nossa evolução e ao nosso autoconhecimento.

* As transformações advêm no tempo de Nosso Pai. Talvez essa mudança não ocorra hoje ou amanhã, porém ocorrerá cedo ou tarde.

* Cada um recebe segundo suas obras e colhe o que planta. Se abusarmos dos privilégios que nos são concedidos, ou não dermos o devido valor às bênçãos que recebemos de nosso Pai Maior, seremos fadados a pagar o preço justo.

* Deus é justo, uma vez que concede, a cada um de nós, o direito de plantar e colher, da árvore da vida, os frutos doces ou amargos relativos a nossos atos e a nossas escolhas ao longo da jornada. Ele é bom, visto que plantou no coração dos homens a semente do Seu amor; essa semente, quando germinada, permite que possamos amar nosso semelhante como a nós mesmos.

Karoline67 12/06/2021

Que livro lindo!
Vale a leitura demais. Quase chorei várias vezes, muito emocionante e fala sobre a importância de saber lidar com a morte..

Larissa 05/09/2022

Uma história comovente e cheia de ensinamentos
O livro fala sobre ter fé e sobre tudo acontecer na hora que tiver que acontecer.
E que cada um tem seu momento de entender e despertar para as verdades espirituais.
Fala sobre a morte não ser o final de tudo e que o reencontro é certo.