Design para quem não é designer

Design para quem não é designer Robin Williams

Resenhas - Design para quem não é designer

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

manu368 15/07/2021

Livro essencial pra entender sobre design
Acho que todo mundo deveria ler esse livro, ele ensina de uma forma muito simples e didática os conceitos básicos de design, tem até exercícios. Perfeito, super recomendo a leitura.

Alan329 14/07/2021

Para todos, sem excessões.
Descobri que este livro não é para apenas os que estão no início da sua carreira de crianção como para os que são "velhos de casa". Insights e dicas que o livro apresenta fez eu melhorar muito minha visão para meu designs além de compreender melhor a teoria.

Gonca 15/06/2021

Esse livro me ajudou muito em minhas aulas de design editorial. Robin explica muito bem, com uma linguagem bem fácil de ser entendida própria pra quem está começando agora no ramo.

Unloved Jester 30/05/2021

Uma boa base
O livro "Design para quem não é designer" escrito por Robin Williams traz conceitos básicos, mas bem importantes para quem está começando na área, tal qual para os não-designers como o título se propõe.

É um livro bem básico, pois não se aprofundo muito em praticamente nenhum dos assuntos abordados, mas ainda sim é uma base muito interessante. Recomendo para quem está começando e também para quem tem interesse na área.

Simone 26/05/2021

ótima introdução ao design não só para os não designers, mas também para os novos designers

Felipe Lapa 17/05/2021

Design para quem não é designer
(Vamos partir do ponto que eu não tinha muitos conhecimentos de design quando comecei a ler esse livro)

Eu achei uma leitura bem interessante para quem quer fazer trabalhos visuais com mais consciência. O livro possui uma linguagem acessível e apresenta exercícios para fixar o conteúdo.

Indico o livro para os que aprender o básico de design!

Fany 16/05/2021

Um pouco ultrapassado
Achei um livro muito didático mas por ser um livro um pouco antigo e o design sempre estar em evolução, ele chega a ser um tanto ultrapassado em alguns ensinamentos, porém, é uma boa base, ótimo livro pra quem quer começar no design!

gabrielle c. 09/05/2021

cansativo pra kct mas mt útil

Rapha 02/05/2021

Introdução ao design
Leitura bem gostosa com pegada introdutória, didática boa e cumpre a proposta do título!! os exemplos são bons, as dicas importantes e as opiniões da autoria super engraçadas/sinceronas

Ju / Juli / Julinha 11/03/2021

Robin traz orientações valiosas sobre 4 princípios básicos do bom design com vários exemplos para melhorar os projetos, o que enriquece a compreensão.

Pablo 22/01/2021

O livro cumpre exatamente o que promete no título, te apresenta noções básicas de Design muito bem explicadas e ilustradas. Serve para qualquer pessoa, tanto pra quem quer dar um up na rede social, quanto pra quem quer apresentar trabalhos mais organizados visualmente na faculdade. Carece de uma atualização (gráfica inclusive) mas nada que comprometa.

Antonia 27/06/2020

Cumpre a proposta
O livro cumpre sua proposta dando dicas básicas para um bom design. Para quem já possui conhecimento na área não é uma novidade, mas para quem está iniciando é um boa base.

darosalari 09/11/2017

Livro de leitura simples que cumpre a sua proposta: introduz o leitor aos conceitos básicos de design gráfico/visual. É bastante útil para quem não tem conhecimento do assunto porém deseja ou precisa saber o básico.

Luiz.Dirceu 29/09/2016

Um bom inicio
Leitura muito agradável, o livro oferece muito material de referencia e cumpre bem sua proposta de inserir o leitor ao entendimento dos conceitos básicos do design. Recomendado para iniciantes e intermediários.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6