Brincadeira Mortal

Resenhas - Brincadeira Mortal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Mafer 24/03/2024

Me surpreendeu...
Minha escola passou esse livro para a gente ler, eu pensei que eu ia odiar Mas ele é muito bom.

Esse livro me fez empatizar com uma pessoa e ter raiva de outra, então eu sempre desconfia da pessoa que eu tinha raiva mas no final do livro aconteceu o que eu menos esperava me surpreendeu muito.

O livro conta a história de um menino como imaginação muito fértil vergonha imaginava várias coisas vários cenários várias aventuras e como ele contava essas aventuras para as pessoas as pessoas viam ele como mentiroso. Porém aconteceu uma coisa ele viu um crime ele sabia quem fez o crime mas a contar isso para qualquer pessoa ninguém acreditava nele e agora?

Cauã 18/02/2024

Marcou minha pré-adolescência
Lembro como hoje a forma em que esta obra me marcou. É impressionante como fiquei viciado neste livro de Pedro Bandeiras. Um autor incrível, uma história espetacular.
Um adolescente problemático, um mistério e cheio de problemas. Relerei!

Thamires 20/10/2023

Fofo!
Encontrei esse livro "perdido" na minha estante e precisava de um livro pequeno e tranquilo para superar minha última leitura. Escolhi ele.

Se trata de um suspense infantojuvenil gostosinho de ler. Do tipo que dá saudades dos livros paradidáticos.

Não há muito o que dizer. Pedro Bandeiras é incrível e tudo o que ele escreve é ouro.
O suspense é gostoso de ler e totalmente imprevisível. Juro, nas últimas 10 páginas é que você percebe o quanto estava entendendo tudo errado.

Indico demais e principalmente pra quem está iniciando o hábito da leitura.

Raquel.Lanci 28/07/2023

Suspense
Foi o primeiro livro que li em um dia
É uma leitura muito facil a história te entretém ele é um suspense bem legal vc vai entrando na história e querendo ver logo o final super recomendo

Enrico.Pinheiro 26/06/2023

Muito bom!!
O livro Brincadeira Mortal é muito legal e também muito interessante pois demonstra um ditado popular que é conhecido por muitas pessoas, que é: As aparências enganam. Isso é mostrado no livro quando o doutor Sampaio, que era muito simpático e educado era na verdade o impostor e enquanto isso, o delegado Pedreira, que era muito grosso e rude salvou a vida de Bebel e do Fred.

Maite.Kabbach 25/06/2023

Brincadeira mortal
Livro muito bom, cheio de suspense , final chocante de mais , amei o livro e recomendo muuuuito ele para todos

Laura.Mastellini 24/06/2023

Esse livro é o melhor
Esse livro ele tem uma história muito legal e de suspence eu adorei. Comta uma história que acontece no beco dos ratos é vou parando por aqui.

Yasmin847 23/06/2023

Brincadeira mortal
Esse livro é muito bom ,e nós deixa entretido, aliás de não nos deixar com tédio, aliás é um livro cheio de suspense e surpresas!Boa leitura!

Beatriz1601 22/06/2023

Se a escola não tivesse ma mandado ler este livro não o conheceria, mas não me arrependo de ter lido.

Em minha opinião o livro é muito legal, eu adorei. Para mim o começo ficou meio confuso mas depois consegui entender e foi um dos melhores livros que a escola nós mandou ler.
E ele também é bem pequeno e fácil de ler.

Tegonzinha 22/06/2023

O livro brincadeira mortal é muito bom , rápido de ler, e cada vez que você le uma página você se interessa mais ainda com a história

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6