Brincadeira Mortal

Resenhas - Brincadeira Mortal

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Moroni 25/06/2021

Muito Bom!!
Esse é um livro de suspense em que conta a história de um menino chamado Fred que tem uma imaginação muito grande. Um dia Fred vê um assassinato e vai tentar falar para todo mundo que conhece ir ajudá-lo, no fim tem uma quebra de expectativa muito grande. Única coisa que não é legal, é que o livro é curto, podia ter mais páginas, porque o livro é muito bom. Adorei.
Henrique 19/01/2023minha estante
Muito envolvente, com ótima narrativa, envolve o leitor do drama e no suspense dos acontecimentos que envolvem o leitor a se sentir junto com o protagonista, nos acontecimentos do beco.

betaldi 21/01/2023minha estante
Excelente livro, de leitura leve, onde um acontecimento violento marca a transição da infância para adolescência do personagem principal. De brinde, ainda tem plot twist! Daria um filminho bacana!

Paty100 26/06/2023minha estante
Muito legal amei super recomendo para quem gosta de suspense

Leitura e . 22/08/2020minha estante
Oii... Boa noitee...Tudo bem?... Desculpa por interromper sua leitura, mas gostaria de te convidar a me seguir no Instagram para acompanhar minhas leituras... sempre tem sorteio de livros por lá... te espero ...?
Obrigado.
@leituraeponto

camila 07/08/2022

PERFEITO, mas confesso que não esperava menos do Pedro Bandeira, não é atoa que é meu autor favorito
mistério bom e em poucas páginas, o que faz parecer que pode ser ruim mas não é nem um pouco, tem uma história que te prende e um final muito bom
mas parei pra pensar que depois disso tudo, ele continua em recuperação de matemática KKKKKKKK
mas enfim, recomendo muito, e muito obrigada por mais uma obra acolhedora, Pedro Bandeira??

Lalais. 24/06/2022

Nossa sem palavras pra esse livro um livro explendido que concentrou minha atenção a ação corre nas veias, muito bom mesmo e uma história de reviravolta.Recomendo o livro

booksbyliv 15/09/2021

Não gostei
Tive que ler esse livro para fazer um trabalho da escola, eu não gostei dele. Achei a história muito previsível e sem graça kk

Bia 24/06/2021

Brincadeira mortal
Esse é um livro muito interessante de suspense onde acontece coisas da vida real sobre bandidos assassinatos e policiais, nos leva ao mundo da imaginação de Fred e a vida real com os bandidos .É um livro que quando começamos a ler não queremos parar, queremos ir até o final.

Enrico.Pinheiro 26/06/2023

Muito bom!!
O livro Brincadeira Mortal é muito legal e também muito interessante pois demonstra um ditado popular que é conhecido por muitas pessoas, que é: As aparências enganam. Isso é mostrado no livro quando o doutor Sampaio, que era muito simpático e educado era na verdade o impostor e enquanto isso, o delegado Pedreira, que era muito grosso e rude salvou a vida de Bebel e do Fred.

Beatriz1601 22/06/2023

Se a escola não tivesse ma mandado ler este livro não o conheceria, mas não me arrependo de ter lido.

Em minha opinião o livro é muito legal, eu adorei. Para mim o começo ficou meio confuso mas depois consegui entender e foi um dos melhores livros que a escola nós mandou ler.
E ele também é bem pequeno e fácil de ler.

booksbyliv 15/09/2021minha estante
Nossa acabei de ler e achei a mesma coisa, história previsível demais que parece que tem umas 300 iguais. Também achei umas partes inapropriadas e bem sem noção kk

Miguel 23/06/2022minha estante
eu achei o livro muito e também muito critico ,nesse livro você tem o interesse de continuar lendo a próxima pagina sempre um livro ótimo super recomendo.

Raquel.Lanci 28/07/2023

Suspense
Foi o primeiro livro que li em um dia
É uma leitura muito facil a história te entretém ele é um suspense bem legal vc vai entrando na história e querendo ver logo o final super recomendo

Zanon 27/06/2022

Brincadeira Mortal
O livro é muito bom com quebras de expectativa e falsa impressão dos personagens sendo um bom livro de suspense
Prof. Angélica Zanin 27/06/2022minha estante
curtinhaaaaaaaaaaaa

Angelina41 22/06/2023

Brincadeira mortal
Um livro muito bom, com poucas páginas e muitos desenhos.
Li ele em duas horas(no máximo) e amei a história.Dei o livro até para meu irmão ler.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6