Especial Primavera    ( Beijo de Casamento / Primavera de Paixões)

Especial Primavera ( Beijo de Casamento / Primavera de Paixões) Miranda Lee
Robin Wells

Resenhas - Especial Primavera - Beijo de Casamento; Primavera de Paixões

Flávia 18/10/2020

Aquele romance de banca clichê que amuhh
Nada melhor que um domingo acompanhada de um romance Harlequin para restaurar suas energias e dá o gás para novas leituras. Livro livre, doce e leitura rápida! Recomendo!

Janise Martins 15/02/2017

Beijo de Casamento
Tem resenha que é muito boa, mas essa não é uma delas.
Lee está de volta a sua cidade depois da morte do irmão, Robert. Se demitiu do emprego com o objetivo realizar uma vontade do irmão, que ela trabalhasse em seu último projeto no trabalho. Para isso ela assumiria sua parte na sociedade com Matt Jordan, um cara avesso a casamento e metódico no trabalho.
Lee não é atrapalhada, mas tem um ímã para desastre e para Matt. Matt também não consegue resistir a Lee e seu sangue ferve quando estão juntos, pela atração e pelas reviravoltas que ela trouxe a sua vida.
Acredito que Robin é daquelas autoras que quando estão escrevendo ao seu lado têm um copo e uma garrafa de bebida, talvez um vinho. Que quando começam a escrever, ainda sóbrias, têm todo argumento bem planejado, e, conforme a escrita vai se desenvolvendo a bebida vai sendo tomada... Resumindo: no início você até acredita que a coisa vai dar certo, mas chega a uma certa altura, aquela em que o vinho já subiu a cabeça, e tudo desanda. Os personagens passam de fortes para sem noção.
Robin se atrapalhou com os personagens. Lee era determinada, inteligente e criativa. Matt dominador e metódico. Juntá-los seria um desafio, a autora os juntou, mas usou a “liga” errada, fazendo os protagonistas perderem a personalidade.
Pois é, foi isso aí.
Bjoo.

site: http://janiselendo.blogspot.com.br/2017/02/beijo-de-casamento.html

ingrxdcarvalho 02/07/2021

Gostei de Primavera de Paixões ?, mas confesso que Beijo de Casamento me deixou entediada e com sono

Menina com Livros 02/08/2015

Beijo de Casamento - Robin Wells.
Eu amei esta história!
Imagine: Sr. Certinho Empertigado + Miss Desastre Iminente = Gargalhadas Garantidas!
A mocinha, uma força da natureza a se respeitar, tanto que quase tive certeza que o mocinho teria de pedir emprestado a "roupinha $3 bilhões de dólares" do Tony Stark para sobreviver até o final da história.
Nunca pensei que encontraria a equivalente moderna da Srta. Charity Standing (Sedução e Confusão - Betina Krahn), porém estou realmente crendo que o Furacão Lee McAlester é uma descendente DIRETA daquela que se tornou a Sra. Rane Austen.

#GarantiadeBoasRisadas - SUPER RECOMENDO!