BASTA!

BASTA! Mario Sergio Cortella

Resenhas - BASTA!

Robson40 29/06/2023

Não terceirize
Ser pai ou mãe, é uma saga incansável de erros e acertos e neste livro trás ótimas reflexões, para não irmos para caminhos ruim na educação dos nossos filhos.

Carlinha 10/07/2018

Perfeito
Os livros do nosso gênio Cortella, sempre são maravilhosos, portanto, esse não poderia ser diferente. Um conteúdo que nos faz pensar não só como pais e mães, mas como filhos, educadores e cidadãos. Reflexões maravilhosas para que possamos nos tornar pessoas melhores.

Nanii 23/08/2018

BASTA! Reflexões urgentes para pais e mães - Mario Sergio Cortella
Como todos os livros do Cortella são perfeitamente construtivos, esse não é diferente. Traz um conteúdo repleto de reflexões para formar/educar pessoas com base em princípios éticos, para a missão de pais e/ou educadores.
Depois desta leitura, me sinto com o espírito apetecido pela nobre missão de ser um agente de mudança para o bem, para o melhor no mundo. Sinto-me firme nos meus propósitos de vida e missão. Jamais me esquecerei de que "Vaca não dá leite" . Que aprendizado!!!!
Não trata-se de um livro de auto-ajuda, mas de textos tão bem colocados, dotado de um atraente bom senso, que nos instiga a racionar junto a ele.
Vale muito a pena fazer esta leitura .

Avaliação:🌟🌟🌟🌟🌟
#Agosto2018

Nani 24/05/2020

Educação
Cortella aconselha pais e professores com temas específicos de educação para que tenhamos uma geração melhor e mais educada.