O Clamor do Mundo

O Clamor do Mundo Oswald Smith

Resenhas - O Clamor do Mundo

Carina 19/04/2021

Contribuir para missões
Levar os povos a Cristo é sem duvida a ordenança de Jesus. Mas, está negligenciado pela maioria. Existem 3 formas de contribuir: ir, orar, ofertar. É um trabalho em equipe. E toda ajuda é bem vinda. Muitas vezes não tem como ir cumprir o ide do Senhor. Contudo, se pode adotar financeira e espiritualmente um missionário. Orar para que sejam levantados homens, mulheres, famílias que atendam ao chamado do Senhor. E possibitar financeiramente sua estadia. Deus não fica devendo nada a ninguém se você obedece e faz a obra dEle de forma fiel será abençoado.

José Neto 03/01/2021

Reveja suas prioridades
Este livro nos faz refletir como igreja de Cristo quais estão sendo nossas prioridades e qual é a vontade de Deus pra nós.

Myh Barreto 20/06/2020minha estante
Já quero ler! ?????

Cirlei oliveira 20/06/2020minha estante
Vai amar.. Leia sim.. To apaixonada por ele
??

Jusley.Sousa 02/03/2020

Um clamor muitas vozes
O clamor dos povos precisa ser ouvido. É um livro que nos ajuda a pensar sobre a dimensão do IDE.

Hayanne Lins 05/02/2020

Perfeito!!
Amo livros sobre missões, e esse realmente impacta qualquer pessoa que ame a evangelização! ??

Vandejer 20/08/2010

Pra quem ama missões...
O falecido pastor Oswald Smith dá uma contribuição valiosíssima para o tema Missões, com este livro. É uma obra que tem o poder de chacoalhar o coração do leitor, trazendo amor pelas almas perdidas. Smith questiona e se coloca definitivamente contra toda e qualquer posição passiva de lideranças de igrejas quando o assunto é missões. O autor leva-nos de volta à urgência que o Mestre pedia quando o assunto era almas perdidas.
Smith pede que a igreja vire seus olhos para os povos não alcançados. Ele pede pra que coloquemos a prioridade não em pregar repetidamente ao ocidente globalizado sobre a segunda vinda de Cristo, mas em anunciar aos não alcançados a primeira vinda de Cristo. É um bom livro, de um homem de Deus, e soa como um eco da voz do Senhor, nestes tempos onde a massa cristã só olha para seu próprio umbigo, querendo posses e prosperidade, quando milhões caminham cegamente em direção ao inferno.