O que Aconteceu com a Adoração?

O que Aconteceu com a Adoração? A. W. Tozer

Resenhas - O que Aconteceu com a Adoração?

Ray 20/04/2019

Escolhi o livro por que seu título me chamou atenção, desde de então comecei a ler e mergulhei adentro. Posso dizer que me trouxe ensinos, me fez repensar, me faz avaliar a mim mesma. Gostei bastante.

Cristiano.Pedroso 13/04/2020

Como há delícias sem fim na presença de nosso Deus!
Glória a Deus porque mesmo em meio a tanta mornidão, esterilidade, psicologia barata, auto ajuda, extremismo e sentimentalismo; sempre Lhe separa um remanescente fiel, capaz de chamar Sua própria Igreja a atenção, a fim de lhe ensinar a os pressupostos da verdadeira adoração: aquela que é em Espírito e em verdade.
Este é um verdadeiro manual e alarme de alerta para nos voltarmos à Deus e à devida adoração que lhe convém apresentarmos.
Leia com profundo prazer e beba das águas de um Deus que vai muito além de tudo que possamos pensar, mas que é, sobretudo, Santo, Santo, Santo.
A Ele toda glória, honra e majestade, eternamente! Amém.

Lidia 14/05/2020

Nossa como esse livro mexeu comigo, precisamos saber o que é adoração! E entender que Deus é Santo e quer que O adoremos em Espírito e
em Verdade!

Lorenz Goldoni 18/05/2020

Mostra a importância de adorarmos a Deus a todo momento ....

Mayara 27/12/2020

O que aconteceu com a adoração
Muito bom, abre nossos olhos, e nos ensina a ver as coisas de uma forma diferente e com mais seriedade.

Gabriel 25/01/2021

Excelente
A. W. Tozer dispensa apresentações. Nesse livro ele nos apresenta o propósito para o qual foi criado o homem: adorar ao criador, o Deus todo Poderoso.

Wes 06/11/2023

Ele é um livro prático sobre adoração
O livro fala muito a questão da adoração como Deus deseja que nós estejamos e adoremos a Ele. Fala também de como Deus não deseja a adoração. Faz muitas citações à adoração nas igrejas atuais (modernas), que tem desviado a questão da adoração como ela deve ser.