Mini Contos em Inglês para Iniciantes e Intermediários

Mini Contos em Inglês para Iniciantes e Intermediários Jeff M. Damon

Resenhas - Mini Contos em Inglês para Iniciantes e Intermediários

Shirley 13/02/2023

Um método para melhorar no inglês
Eu gostei muito desse livro, pois ele ensina muitas palavras novas e me ajudou a ficar mais confiante conforme fui entendendo todas os contos, achei o método e traduzir na primeira parte e depois com as mesma história com a tradução de alguma palavras muito bom.

Myyllenaah 31/12/2022

No começo achei fácil de ler até pq eu sou péssima em inglês e meu vocabulário é bem limitado. No começo bem repetitivo o eu das frases. Gostei. As histórias bem bobinhas, porém é um livro pra ensinar e n entreter. Gostei..

Maiara W 12/02/2020

Gostei
Boa ferramenta de aprendizado e revisão.

Rosana Miyata 18/08/2022

Apesar de ser um livro indicado para nível básico e intermediário, eu achei os contos bem simples para um nível intermediário.

Eu não contei para ver se tinham 23 contos diferentes, mas o livro não deveria repetí-los (são apresentados primeiro com a tradução completa em português e novamente só com a tradução das palavras mais difíceis).

É um bom livro para quem está iniciando, mas achei bem simples para um nível intermediário.
gabriel 18/08/2022minha estante
É que tem muito intermediário que só sabe "the book is on the table", e aí aprende mais duas palavras e acha que é intermediário. Mas é uma boa sugestão!

Deivid 11/12/2022

Simples e Prático
Havia achado esse livro no Prime Reading e como não estava fazendo nada, comecei a ler pela curiosidade de saber sobre o que seriam esses contos.

Baseados em situações simples, os textos possuem uma estrutura identifica durante todo o livro só mudando o conteúdo.

Não é um livro ruim, é apenas um livro para aqueles que estão aprendendo mais da língua. E devo dizer que ele cumpre seu papel.

Não há muito o que falar a respeito. Quem tiver interesse, vale a pena pelo aprendizado caso ainda esteja no nível básico-intermediário. Fora isso, eu ri com umas 2 historinhas.

Ingrid 04/04/2023

Bom para treinar
O livro é bacana para quem está aprendendo inglês. Ao final de cada parágrafo existe a tradução em português e ao final do livro, as histórias se repetem sem a tradução completa apenas de algumas palavras.
Ingrid 04/04/2023minha estante
Estórias *

_My 12/03/2021

Recomendo
Amei! Me ajudou e aumentou o meu vocabulário. Sério, muito bom.
Foi escrito de uma forma muito fácil (com a tradução).
É bem fácil e rápido.

ayyrwsm 24/09/2022

Basico
Diria que é interessante, o inglês é basico porem é bem legalzinho se vc estiver aprendendo e tals, eu to começando a ler em ingles agora e achei bem legal

Helô 28/11/2022

Muito tranquilo
O inglês é muito tranquilo e de fácil entendimento. Acredito que seja de grande ajuda pra quem está iniciando na língua. Mas se você já tem um conhecimento maior, talvez não faça tanta diferença assim pra você.

Victoria.Bispo 30/06/2022

Bem bons
Simples de ler e ajudam bastante no vocabulário. Gostei muito apesar de sentir a leitura um pouco monótona.

escorpimonia 12/07/2022

Os textos são curtinhos e fáceis de serem lidos. Gostei bastante do formato do livro, foi ótimo para recordar palavras e expressões.

bibliotecadamalu 22/08/2022

Excepcional!
Na parte 1 nós lemos os mini contos em inglês e depois em português. Na parte 2 nós lemos os mesmos contos em inglês, mais com apenas o significado de algumas palavras depois do conto.

Nos dois casos temas a possibilidade de aprender o significado de novas palavras, e eu aprendi várias!
Os mini contos são simples e divertidos, eu gostei bastante ??

Amanda 15/11/2022

O livro cumpriu muito bem a proposta dele de ajudar a praticar a leitura em inglês.
Gostei principalmente da parte dois, pois nele tem o texto e algumas expressões em negrito com as traduções, ajuda a não ficar traduzindo tudo, entender realmente em inglês.

A parte um tem parágrafo em inglês e o outro em português, o que também é perfeito, só que pra mim não funciona muito bem, pois acabo não tendo que pensar, me forçar a entender em inglês.

De qualquer forma, eu recomenda para quem quer ter mais contato com a língua inglesa e praticar!

Fofinhams 19/11/2022

Difícil
Contos divertidos e curtos com boa tradução, porém, achei muito difícil para iniciantes. Usa palavras pouco conhecidas.

Natália 14/01/2022

bom
é uma ótima leitura para quem está iniciando no inglês e quer treinar... pra quem já está mais avançado pode ser uma leitura boba que não vale tanto a pena...