Os Tambores de Outono

Os Tambores de Outono Diana Gabaldon

Resenhas - Os Tambores de Outono

amanda 16/03/2022

eu amo essa série demais!
eu sou completamente apaixonada pela série e apesar de ter levado meses para finalizar esse livro, se tornou o meu favorito da saga ??
tudo nele é perfeito, a relação da clarie e do jaime se fortalecendo mais depois do reencontro, a nova vida e como se adaptaram a todas as mudanças que aconteceram nos anos que estiveram separados. o Jaime como pai protetor foi lindo e tudo pra mim "ah mas ele quase matou o cara" foi tentando acertar e ser um bom pai, aí ai esse jaime.
apesar da série ter suas partes mais monótonas, ainda é minha favor, a relação deles é maravilhosa.

"? Desça ? ordenou ? e diga a eles que os MacKenzies estão aqui." eu me tremi toda

Marina 29/11/2022

Com a morte de Frank Randall, Claire decide investigar o passado e, com a ajuda de Roger, reencontra Jaime. Então, ela decide voltar a 200 anos atrás, se reencontrar com ele e viver o seu grande amor. Algum tempo depois, Brianna também decide ir atrás da sua mãe e conhecer o seu pai biológico. Roger, que era descendente de uma ?bruxa? conseguiu passar através das pedras e ir atrás de Brianna.