De todos os motivos

De todos os motivos Vitor Castrillo

Resenhas - De todos os motivos

briana 31/07/2021

de todos os motivos ?
um conto curtinho, nacional, com menções de eventos e memes brasileiros, a escrita super leve, e muito muito fofo, é um ótimo tira ressaca ?

Nando 24/07/2021

Livro perfeito.
O livro tem uma escrita leve, que prende o leitor do começo ao final. Só parei de ler quando aconteceu o primeiro beijo ?
História bem água com açúcar.

kauany 23/07/2021

citação:
"? E, de todos os motivos, o maior deles pode ser resumido apenas no fato de que nós dois existimos no mesmo tempo e espaço. E isso basta."

@90semy 21/07/2021

É?
Gostoso de ler, bem leve, mas não achei nada demais. Parece uma fanfic?meio blog. Final previsível, e personagens sem muitas informações.

liz 11/07/2021

eu tô apaixonada, esse conto apesar de ser curtinho (o que pra mim talvez justifique um pouco a falta de aprofundamento no que diz respeito aos personagens individualmente) é extremamente fofo. sério gente, muito muito fofo. ele é recheado de clichês e muitas referências, isso tornou a leitura bem interessante.

eu gostaria de ter visto mais sobre o Bruno Henrique e sobre a pessoa que ele é. a gente só o vê sob a perspectiva do Pedro e os sentimentos que ele têm por ele. é quase como se eu estivesse o conhecendo através de uma idealização, não sei muito bem explicar. mas, foi essa a impressão que eu tive.

no mais, eu amei a ambientação e como a relação de cumplicidade deles evoluiu pra algo romanticamente. recomendo pra quem curte um romance leve e que aquece o coração. parabéns ao autor pelo trabalho ?

jilua. 04/07/2021

não tenho muito o que falar sobre esse livro exceto que é adorável e bastante fofo. não dá pra ter uma opinião forte devido a ser bem curtinho e não muito desenvolvido (a narração, no caso, por se tratar mais de memórias e pensamentos). mas é aquela história bem clichê, só pra relaxar um pouco. é uma leitura agradável, reconfortante. eu gostei das referências e também da forma como os personagens foram estruturados. recomendo se você quiser ler algo bem leve e romântico mesmo, algo bem adorável. me surpreendi porque pensava que fosse mais longo e, portanto, mais detalhado, mas as narrações são bem gostosinhas de ler! é um bom livro.

Bee 03/07/2021

Que conto incrível! ele é extremamente fofo e adorável, os dois protagonistas são uns amorzinhos e toda a história deles me deixou aquecida.

Medusa 03/07/2021

Perfeito
Um conto extremamente gostosinho pra ler num fim de noite debaixo das cobertas. Acho que ter colocado um pouco mais deles no final teria deixado o conto ainda mais perfeito.

karen.cavalcanti. 23/06/2021

de todos os motivos ?
um livro fácil de ler, engraçado e tem um bom desenvolvimento. aconselho muito pra quem quer ler um livro mais leve e rápido.

Lulu 05/06/2021

Eu gostei, e eu leria novamente por ser bem curtinho. Apesar de ser extremamente previsível, não deixa de ser fofo. O conto é bom, mas talvez eu tenha criado um pouquinho mais de expectativas e não foi tudo o que eu pensei que seria.

Daniel 03/06/2021

Levinho
Um livro bem curto e leve só para passar o tempo, achei muito interessante toda a dinâmica do casal... Muito bom, recomendo!

Nick 28/05/2021

O tipo de coisa que foi feita para ficar no Wattpad
O livro inicia-se com a narrativa do personagem principal que se chama Pedro, o qual anda sempre colocando num pedestal o seu amor nem tão platônico, vulgo Bruno Henrique. Bruno não tem nada de extraordinário, tirando o fato de que é bonito, alto e popular e acreditem, os clichês não param por aí, porém não vou entrar com mais detalhes já que o livro é minúsculo (e graças a Deus que é).

Particularmente achei que seria algo inovador devido ao sucesso, então confesso que fui com uma certa expectativa. A escrita é limpa demais, sem mais detalhes, parece que o autor ficou com preguiça de dar embasamento no romance ou algo do tipo, mas também pode ser apenas o estilo dele e conseguinte interferiu em minha avaliação. Duas estrelas por ser de escrita brasileira e por ser LGBTQIA+, apenas.

De Todos Os Motivos, eu não achei um.
mccaveirinha 16/06/2021minha estante
vou ler, porém gostaria de deixar um comentário elogiando sua resenha, extremamente esclarecedora e explicativa.Meus parabéns

Nick 16/06/2021minha estante
Muito obrigada, Saturno. Depois me diz o que achou :)

Lara.Leao 17/04/2022minha estante
TEM ESSE LIVRO VERSAO FISICO E ELE É BOM

Nick 18/04/2022minha estante
Que bom :)

Beah 02/05/2024minha estante
Eu ri no final na resenha, ó kkkkkkk

isadora336 23/05/2021

otimo pra tirar da ressaca literaria
achei muito fofo e simples de ler e achei uma leitura rapida e recomendaria pra todos que estao começando pra nao se exaustarem com livros compridos