Em Nome do Amor (Bride by Royal Appoitment)

Em Nome do Amor (Bride by Royal Appoitment) Raye Morgan

Resenhas - Em Nome do Amor

Joelma Jô 30/01/2010

PODE-SE DIZER QUE ELENA É UMA LIÇÃO DE VIDA...
Que excelente história!

Abordou Superação,já que Elena quando pequena ñ era cega.Essa sem dúvida é a melhor história da saga" AS LEIS DE NIROLI".

Inteligente, linda, doce , meiga, destemida, pois corria atrás de seus objetivos mesmo sendo cega, provando assim que,mesmo sendo vista como alguém "especial" Elena nada tinha de frágil! E sua cegueira ñ a diminuia enquanto mulher.(o que achei fantástico!)

Elena, com sua força e sensibilidade,ñ só conquistou o coração do duro Adan, como mostou-lhe o verdadeiro significado do amor em suas diferentes formas.

De quebra, ainda ensinou Adan a lidar com o problemático filho, que era carente de amor e atenção(por ñ saber lidar com o garoto,Adan ñ era afetuoso e pensava ñ nutrir qualquer sentimento pelo filho)

Ela provou tbm que uma verdadeira amizade pode de fato existir, entre um homem e uma mulher, pois ñ permitiu que Adan interfirisse na amizade que tinha com um homem, mesmo este sendo gay( diga-se de passagem, o amigo gay era um gato e Adan se roia de ciúmes... rsrs)

Romance com final lindo, de se apaixonar!! quem ñ leu, leia com urgência!! rsrsrs

Dayane 04/09/2011minha estante
Amiga! Tenho esse e nunca li, tenho birra com reinos no século XX e acabo deixando de lado. Vou colocar no topo!

Joelma Jô 29/09/2011minha estante
Coloca no topo sim amiga.Vale a pena e torço pra q vc ame tbm.

luciene 24/01/2013minha estante
amiga, com esse cometário me deu uma vontade louca de ler, dessa saga li apenas três..
bjim.