Tratado do Inferno

Tratado do Inferno Santa Francisca Romana

Resenhas - Tratado do Inferno

Talita 11/07/2021

Uma preciosidade para quem busca a santidade
Pequeno no tamanho, mas gigante no conteúdo, este pequeno livro de mais ou menos 80 páginas traz as revelações particulares de Santa Francisca Romana, uma mulher que viveu intensamente uma vida de santidade nesta Terra, sendo obediente e humilde até o fim de sua vida. O Senhor lhe concedeu visões do céu, da Terra e do Inferno as glórias reservadas aqueles que partem na amizade com Deus e os castigos reservados aqueles que desejaram viver longe de Sua presença. Este livro ajudou a fortificar minha fé e desejar ainda mais o céu. ?

Ana Luiza 02/12/2022

DEVERIA SER PANFLETADO
Infelizmente com a crise que se estabeleceu dentro da Santa Igreja, sobretudo com a Teologia da Libertação, cada vez menos se fala do inferno, ouve-se que "Deus é misericordioso demais para nós mandar para lá"
Esse livro nos lembra que o Inferno existe, que demônios existem e que estão pelo mundo para fazer com que nos percamos. Santa Francisca nos conta como o inferno é dividido e quais são as torturas que as almas miseráveis sofrem.
Depois de ler você vai querer correr para o confessionário e buscar uma vida Santa e reta
Lu 21/03/2023minha estante
O mundo moderno não crê no inferno...leitura necessária!

BINHO 11/02/2023

Para conscientizar, ajuda
Leitura rápida que ajuda a conscientizar, porém não ficou muito claro a descrição das prisões e das penas infernais, uma vez que se tinha informações parecidas em contextos diferentes.

Me faltou mais detalhes da visão da Santa para melhor compreendê-la.

Guilherme 30/05/2022

O tratado do inferno
Assustador e reflexivo, a não muito o que falar, o livro é pequeno mas é impactante e gera grandes reflexões sobre nossos atos em vida e o que nos espera depois q partirmos

Leandra.Cagliari 07/08/2021

Li no começo do ano esse livro, o qual é pequeno, mas tem revelações extremamente interessantes que fazem o leitor refletir da vida que está levando...

Nicoli 28/02/2020

Sem palavras para este livro! Revelações concedidas a uma santa que tiram o fôlego e nos faz ter, cada vez mais, horror ao pecado. Oportunidade para refletir ponto a ponto da vida e das nossas escolhas...

Mabia.Santana 29/05/2022

Nada que eu escreva fará justiça a este livro
Simplesmente assombroso, mas necessário ler esses relatos sobre o inferno. Ainda mais numa época como a nossa em que não acreditam na existência do inferno. Aumentou muito mais o meu amor pela Santa Igreja que nos orienta sempre para o bem. ??

Vinícius 05/12/2022

As Visões de uma Santa
Os 53 anos de Santa Francisca Romana foram um exemplo de uma vida devota a Deus e de caridade. Suas 93 visões celestiais foram marcadas por revelações divinas e tentações. O Inferno foi-lhe apresentado em detalhes e é disso que trata o núcleo de livro, com seus vários demônios, e quem encontra-se nesse terrível lugar. O primeiro terço do livro é dedicado a história da Santa e é muito engrandecedor. Vale a pena a leitura.

Rosa â¡ 23/01/2021

O inferno é real
78 páginas são suficientes para abrir nossos olhos quanto ao inferno, o qual as pessoas só sabem zombar e dizer que "ele não é isso que a Igreja diz". Santa Francisca nos mostra como realmente é este lugar e porque devemos teme-lo e evita-lo a qualquer custo.

Danilo.Sousa 14/02/2021

O tratado do inferno foi um livro indicado por uma amiga que me surpreendeu. Uma obra a qual eu não conhecia, mas, após a leitura me encantei com os escritos de Santa Francisca Romana, uma obra repleta de espiritualidade bem edificada na vivência de Cristo Jesus.

Maria 11/06/2022

Estava procurando um livro com uns ensinamentos mais complexos, achei que esse teria uma vantagem por conta do título, mas não tem muita coisa

Larissa Maria 13/04/2020

Santa Francisca Romana, rogai por nós!
Escritos de Santa Francisca Romana sobre as visões que teve do inferno.

Dani 08/09/2020

Forte
Um pequeno livro que todo cristão deveria ler, pois fará com que a gente reflita se a nossa vida está rumo a eternidade com o nosso Deus ou com o inimigo Dele.

Aninha 22/01/2021

A visão do inferno
Realmente gostei desse livro, a visão do inferno é bem detalhada, conseguimos imaginar cada forma de castigo, além de que nos traz o benefício de ter horror ao pecado, nem que seja pelo medo das penas sofridas

Leitores apologístas 04/11/2021

Apartai-vos de mim, malditos (Mt 25,41)
Confesso que antes desse livro, não passava pela minha mente o que era o inferno e o purgatório, mas depois dessa brilhante leitura me abriu a mente. Recomendo muito.
Temos que conhecer, para temer, e essa leitura me ajudou muito a querer ser mais santo, e tenho certeza que ajudará vcs também.

#PaxVobis