Ivy Aberdeen

Ivy Aberdeen's Letter To The World Ashley Herring Blake

Resenhas - Ivy Aberdeen's Letter to the World

ju 21/01/2021

Li 2 livros dessa autora e gostei muitooo dos 2!!
Esse livro é incrível, os personagens são incríveis, a história é incrível, tudo é incrível. Eu sou totalmente apaixonada pela Ivy e pela amizade dela com a June.
Gostei muito do jeito que a autora lidou com a situação do relacionamento da Ivy com sua família (e com a moça do hotel!!), confesso que chorei muitas vezes.
Além disso a leitura é suuuper rápida e gostosa, vale muito a pena!

heybee.lia 24/06/2022

Fofo e incrível
Um livro que me fez questionar minhas próprias escolhas, e o que eu sou. A história é fofa, triste, e incrível.
Ivy é simplesmente uma garota que gosta de garotas, não tem nada de errado nisso, mas ela acha que não pode mostrar isso pra ninguém, assim como eu..
Tem sua casa destruída por um tornado, e tem que ter uma vida totalmente diferente, perdendo seu diário no meio de tudo, onde estão todos os seus segredos.
Mais tarde, ela conhece uma garota chamada June, com quem ela se torna amiga, e acontecem várias coisas com elas.
Bem, não posso contar tanto da história, mas é muito boa.E como o livro está em inglês, não são todos que podem ler, mas para aqueles que sabem o idioma, recomendo muito.