A Caminho da Luz

A Caminho da Luz Chico Xavier

Resenhas - A Caminho da Luz

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Silvio 18/07/2022

Uma viagem a história do mundo segundo a luz do espiritismo!
A história da civilização à luz do espiritismo, relatada por Emmanuel e psicografada Chico Xavier, faz um breve resumo da evolução da humanidade e do planeta desde a criação até os dias de hoje passando por figuras e momentos históricos. Uma leitura muito rica e uma viagem pela história do mundo!

Mark 13/12/2018

"Não deverá ser este um trabalho histórico"
A Caminho da Luz, uma obra ditada pelo espírito de Emmanuel e psicografada por nosso querido Chico Xavier, nos trás a história da civilização à luz do Espiritismo, e merece ser lida, assim podemos aprender com a coerência entre o conteúdo da obra e a época da sua psicografia, tendo como pano de fundo a religiosidade, o significado da conexão entre o ser humano e Deus, e que se assenta em informações e conhecimentos histórico científicos.
São 25 capítulos trazendo uma abordagem que Emmanuel faz da História terrestre, dos missionários divinos, espíritos eminentes no plano dos valores espirituais que visitam outras pátrias siderais e regressam ao orbe no esforço abençoado de missões regeneradoras dentro das igrejas e das academias terrestres.

victorbv01 28/02/2022

Através de um resumo bastante conciso dos acontecimientos ao longo dos séculos, nos convida a refletir sobre o que realmente progredimos.

Cristiane 24/12/2021

Emmanuel nos mostra desde o princípio da vida no Planeta Terra, os primeiros habitantes e os que vieram de Capela.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6