Quero colo!

Quero colo! Stela Barbieri...

Resenhas -

Milena 14/03/2019

Colo...
Quero Colo é um livro infantil voltado para os primeiros meses/anos de vida de uma criança. Com páginas muito coloridas que contempla diversas formas de aconchego do colinho, os autores conseguem, viajar pelo mundo e mostrar varias etinias e animais que possuem esse comportamento delicioso que é dar e oferecer colo, e em diversos contextos. E quem não gosta de um colinho, não é verdade? Rs

Janaina S 04/03/2023

Como de mãe!
Não há idade para se pedir um colo de mãe!
Ele ajuda a sarar desde um joelho ralado até um coração partido!

Mayara 19/03/2023

Achei muito simples, tanto que nem tem o que comentar kkk até pra uma criança, legalzinho mais já li bem melhores do Itaú.

Ester 05/11/2018

Legal e muito divertido!
Eu gostei muito desse livro, parabéns para Stela Barbieri e Fernando Vilela que desenhou. E estou esperando por mais livros!

Tami 05/11/2018

Quero colo?
E quem não quer? Muito fofinho! Ótimo para ler com as crianças.

Pudima 30/10/2018

Lindo!
Itaú Social sendo lindo e trazendo uma história curtinha e cheia de amor.

Dani 18/01/2024

Leitura para meu bebê
Perfeito para ler para seu filho(a) pequeno, encantador. Mostra a essência do apego, do carinho e afeto.

LavinnydeSantanaSa 24/01/2024

Um colinho
Esse livro é muito bom, elem de que ele lembra muito a sua infância é muito legal e engraçado eu gostei dele.

Marco.Aurelio 18/10/2018

Surpreso
Fiquei realmente surpreso com o livro, ótima ilustração, frases curtinhas mas um apelo emocional e afetivo que transmite ao leitor as lembranças do que é ter um colo.

site: www.twitter.com/bbt_ronaldo