O Homem de Dallas

O Homem de Dallas Barbara Kaye

Resenhas - O Homem de Dallas

Jaque - Achei o Livro 15/01/2013

Esse livro é lindo!!! O resumo dá a entender que ela trai a irmã por vingança mas não é bem assim. Ela começa a conviver com o namorado da irmã enquanto esta está viajando e os dois criam uma amizade e muita afinidade. Então ela se apaixona por ele e aí tem todo o desenrolar da estória. É um livro bem recheado, um pouco longo em relação as Florzinhas, mas é bem contado. Nada acontece de repente, se passa em meses.
Recomendo!

Katia 28/01/2015

Amor entre "cunhados"
Fofura de romance!
Em que pese o tema instigante, mocinha se apaixonar pelo namorado da irmã, achei a história super bem conduzida, pois foi um amor que nasceu e cresceu aos poucos, de uma terna amizade, e apesar do profundo amor que sentiam pelo outro, ela não perdeu o sentido da família, de deliberadamente magoar a irmã, sendo capaz inclusive de se afastar de seu amor para não causar uma suposta tragédia na família.

Destaco certas declarações feitas por ele que me fizeram suspirar:

“— Inúmeras coisas. Uma amiga, uma companheira, uma alma gêmea, uma pessoa excepcionalmente maravilhosa. Uma bela mulher e um bálsamo para a alma. Enfim, tantas coisas que eu passaria a noite inteira para enumerá-las.

“— É, sim. Mona, meu amor. Nós nos casamos sábado à noite. Você me pertence como eu a você. Só o que nos falta agora é legalizar a nossa situação.”

“O amor é uma coisa viva e como tal necessita de alimento para crescer. Eu quero ter uma esposa nos meus braços; quero construir uma família. Não estou atrás de um simples caso e tampouco de sexo sem os deveres do casamento. Talvez eu seja antiquado ou, quem sabe, esteja ficando velho.”