Balança Coração Walcyr Carrasco

Resenhas - Balança Coração

larissalvsr 03/01/2024

Livro de infância
Li quando era muito nova e achei uma leitura super leve e divertida, pretendo reler novamente agora.

Helô 27/06/2023

Legal
A verdade é que eu gostei ,achei legal
Porém achei a briga deles um pouco sem sentido e desnecessária
Mais mesmo assim é legal

Davi 27/06/2023

Muito legal
O livro é muito bom, contando a história de Malu e João, eu achei interessante a parte onde é falado sobre a diferença na vida das pessoas e que, por mais diferente que as nossas vidas sejam, devemos nos aceitar e respeitar os variados estilos de vida.

João Sthevan 27/06/2023

Livro super bom de ler
O livro é legal de ler tem bastante página, tem algumas imagens é divertido e engraçado tem bastante personagens, o melhor livro que eu li até agora.

Isabela Vitória 26/06/2023

Balança Coração
O livro fala da história de Malu e João,jovens totalmente opostos.Malu é vegetariana radical e João trabalha na churrascaria de sua família.Os dois passam por longas discussões mas no final,ficam juntos e felizes.

Henrique.Ruescas 26/06/2023

Balança Coração
Eu gostei muito desse livro ele é espetacular tem partes que vc n acredita que vai aconter. Eu amei esse livro.

Ana Julia 25/06/2023

Gostei do livro bem legal
O livro conta sobre uma história de um carnívoro e uma vegetariana que acabam se apaixonando após um acidente . Porém Malu não sabe que João come carne e quando descobre vira confusão.Não gostei muito do Fred por ter causado um distanciamento entre a Malu e o João por um tempo só pelo ciúmes, mas em fim, não posso dar Spoiler.Aproveitem o livro:)

Heloise40 25/06/2023

O amor entre as diferenças
Esse livro me prendeu de um jeito tão especial, e também me mostrou que não importa as diferenças, o amor supera qualquer coisa. Eles eram o contrário em tudo, mas mesmo assim, o amor prevaleceu. Esse livro também mostra que mentir é a pior opção, pois uma hora ou outra, a verdade será descoberta. E será pior descobrir por meio de outro, do que descobrir pela sinceridade da pessoa.

Miguel 25/06/2023

Balança coração
Bom, livro balança coração , é muito bom pois mostra que mesmo, com as diferenças se haver respeito o amor sempre prevalece o amor, ele e um livro que prende a atenção do começo ao fim, achei ótimo super indico pra quem estiver pensando em ler, por fim e isso, adorei.

Cauê faim 25/06/2023

Livro muito bom
Este livro é ótimo , aprendi que mesmo com várias diferenças, o amor prevalece, independente das diferenças, porque o que realmente importa é o amor. João , filho do dono da churrascaria Morales, e Malu, uma vegetariana, que odeia ver carne e animais sofrendo.
Leiam, vcs não vão se arrepender

Fabiana 25/06/2023

Balança coração esse livro,conta sobre um menino chamado João que é apaixonado por uma menina chamada Malu,mas ela n gostava de João pq ele era vegetariano ,mas dps de um tempo ela começou a gostar dele e ele consegue parar de sofrer por amor e consegue conquistar ela .