Login

Pedro Bandeira
Resenhas
Recentes

Vitor 22/12/2013

Livro indicado pela escola nunca é bom... esse é exceção
Na época em que li eu odiava livro, principalmente quando era da escola.Só que esse livro achou um meio muito bom de me conquistar, ELE É PERFEITO! foi um dos melhores que li até hoje em toda a minha vida, super fácil de entender e super pequeno também hihi'
LEIAM ele é muito bom.

Leah Ariane 29/11/2013

prova de fogo
prova de fogo é um livro muito interessante para todas as idades e não tem restrição, tanto faz, menino ou menina.
um menino que é, digamos, "médio" na vida, o que faz de melhor é observar.
Um dia é lhe apresentado um grande mistério e, observando a situação, ele resolve tudo e descobre que os sequestradores eram...

leiam e saberão:)

Leah*

Paty 18/11/2013

O gil eh um rapaz muito inteligente...gostei muito do personagem. A história é boa tambem.

leo 1 10/04/2012

resenha do livro prova de fogo
No livro fala de um garoto que nota algo errado com uma garota,e decide ir em sua casa e descobre que ela era a baba de um menino que foi sequestrado.e ele tenta desvendar esse misterio ...e ai se forma a "prova de fogo".
Esse livro e muito bom a narraçao e otima e tambem e cheio de açao,quando voce ler da vontade de ir ate o final.
Aurea Cristina 03/06/2012minha estante
legal leo. também gosto de livros de ação

Suzana 02/03/2012

Sabe aqueles romances "infantis"? Prova de fogo é desses. No começo é meio curioso mas os fatos se desenrolam sem suspense e muito rápidamente, como se nada passase de uma simples história inventada. Aconselho a leitura do livro à quem tem dificuldade para entender o que lê, já que ele é bem simples.

Publicidade

logo skoob beta
"O encontro dos livros com a web"

Ministério da Cultura