Um encontro inesperado

Um encontro inesperado Zíbia Gasparetto

Resenhas -

Manuela 21/05/2024

O encontro inesperado, de Zibia Gaspareto, conta a história de Miriam, e sua evolução através das dificuldades da vida. Depois de seu marido deixar ela, após suportar sete anos de exigências e dramas infantis, ele a deixa. De princípio ela não aceita, e tenta de tudo para ele voltar, além disso culpa todos a seu redor pelo fim do seu casamento. Ao longo da narrativa ela vai morar com seus primos que gostam de estudar sobre o espiritismo, e por sorte si primo Franco é psicólogo. Todos eles impressionam a família de Miriam ao fazer ela se desenvolver na vida, em todos os âmbitos.
Eu recomendo muito o livro para quem gosta de romance espírita, porquê além de ser uma narrativa simples e bem educativa, nos motiva a pensar que todos nos podemos mudar o rumo da nossa vida, falta apenas o nosso primeiro passo.

Helen.Santos 05/01/2018

Muito bom!
Foi um livro que me fez refletir bastante.

Michele206 17/01/2024

Um encontro inesperado
Esse livro me trouxe uma reflexão sobre o quanto eu protejo ou crio a minha filha para o mundo.
Esse romance espírita traz de forma leve o quanto pais protetores podem ajudar ou atrapalhar no desenvolvimento de seus filhos causando-lhe futuramente problemas ou não.
Uma leitura no começo um pouco carregada e monótona, mas ao decorrer da história você se apaixona pelos personagens e quer ver o enredo completo.