O homem mais rico da Babilônia

O homem mais rico da Babilônia George S. Clason

Resenhas -

Luan.Gomes 10/02/2023

Livro bastante rico, ensinando os princípios básicos do povo da Babilônia que são extremamente valiosos até hoje.

Avaliei com pouca estrela pelo fato de já conhecer a maioria das coisas relatadas no livro, mas o livro é muito bom, pois inclusive mostra os "resultados" que a maioria só que saber

Lucas 03/02/2023

Sensacional!
Ah, a antiga Babilônia e seus mistérios? Quem diria que um livro relativamente ?pequeno? guardaria tantos ensinamentos! O livro conta através de histórias situadas na época da grandiosa cidade, os poderosos mandamentos da riqueza e prosperidade.

peedroferreiraa_ 31/01/2023

Leia se quiser
No início contém algumas dicas legais de como economizar money, porém o livro se estende nisso e começa a dar uma viajada contando história que todo livro de coach tem. Começou a ficar chato. Is this

Marco 30/01/2023

Resenha
Clássico sobre como multiplicar riqueza e solucionar problemas financeiros, baseado na babilônia no passado.

Babi 30/01/2023

Li esse livro qdo tinha 14 anos e achavo tudo nele meio ?poético?,hj aos 25 vejo o qto essas coisas fizeram diferença no meu futuro e na forma de lhe dar com dinheiro

Mari 29/01/2023

Para aqueles que estão precisando reorganizar sua vida financeira e não sabem por onde começar, este livro dar o direcionamento e ensinando de maneira simples e de fácil leitura
Ryou 29/01/2023minha estante
Puts, o livro é introdutório?

FkSiqueira 28/01/2023

Uma leitura simples para se aprender muito. Um dos livros com a linguagem mais para se aprender sobre finanças.

Beatriz 28/01/2023

Ótimo livro para quem deseja se organizar financeiramente e não sabe por onde começar. Leitura rápida e de fácil entendimento

Fabi 27/01/2023

Autoajuda babilônico
Para mim, todos os livros de autoajuda deveriam ser curtos, suscintos, diretos ao ponto (como este). E olha que ainda teve gordura para queimar.

Mas, o livro em si foi bom. Interessante do ponto de vista histórico em como as pessoas pensavam e lidavam com as questões financeiras naquela época. Mais interessante ainda foi perceber que muitas das lições chegaram a mim muito antes de ter lido o livro.

Foi uma boa experiência.

Fernanda 22/01/2023

Muito aprendizado
Excelente livro com conteúdo rico, mas simples e plenamente possível de ser aplicado diariamente! Adorei as dicas ensinadas e já vou praticá-las pra vida. A leitura é super fácil e rápida.

Eleonardo 18/01/2023

As leis do ouro
Sucinto e bem objetivo na hora de ler. Senti o começo até a metade um pouco repetitivos talvez na intenção de fixar justamente o propósito do livro.

Passando da metade temos outras histórias talvez até mais ricas mostrando como mesmo através do tempo os ensinamentos e a história de um povo perduraram e sobreviveram mesmo nas dificuldades em que o próprio local se situava.

Mayara453 15/01/2023

Uma leitura leve e rápida, com uma línguagem simples narra várias histórias sobre como homens da Babilônia conquistaram e aumentaram suas riquezas. Traz boas reflexões sobre o trabalho, a ética e a honestidade. Muitos ensinamentos podem ser aplicados facilmente aos dias atuais.

Davi Oliveira 15/01/2023

Incentivador
Um excelente livro, com sabedoria da babilônia de anos atrás e possível aplicar nos dias de hoje, orientações que são fundamentais para a atualidade.

Faça o dinheiro trabalhar pra você

Faça sua reserva

Invista na sua família

Não tenha medo e enfrente as dívidas e se liberte

O trabalho é essencial para construir esses pilares.

Babilônia com sábios conselhos que se aplicam aos dias de hoje sensacional

Gleison Lima 14/01/2023

Séculos de história sobre as regras de ouro da Babilônia
A história é rica em detalhes de como os Babilônicos tratavam suas regras de ouro sobre investimentos e gravados em tabuinhas. Achados que nos ensinam e revelam os cuidados que devemos ter sobre nossos vencimentos oriundos do nosso trabalho. Leitura agradável e interessante!