Guerreiro Domado

Guerreiro Domado Karen Marie Moning




Resenhas - Guerreiro Domado


18 encontrados | exibindo 16 a 18
1 | 2


Valquiria.Coelho 22/02/2018

Guerreiro Domado
Lindo e de uma delicadeza na escrita impressionante! Um amor de história. Super recomendo!
comentários(0)comente



Priscila Cybelle 21/01/2024

Sobre os Beserkers
A autora sempre surpreende trazendo a mitologia à fantasia... envolvendo-os em um romance com muitas aventuras e cenas divertida.
Sem dramas enfadonhos e com muita ação, este é realmente um livro maravilhoso de desfrutar!
comentários(0)comente



Amanda 03/02/2018

Como as aparências enganam...
Gavrael McIllioch era o filho do Lord de Tuluth até um dia que a desgraça se abateu sobre suas terras. O clã McKane, inimigo do seu, invade suas terras, assassina seu povo e Gavrael então com 15 anos, vê - ou pensa que vê - uma cena que despedaça seu coração, seu pai assassinando sua mãe. Ele então invoca um Berserker, uma criatura mística do folclore viking que tem força, velocidade e astúcia sobrenatural, dotado de seu poder, ele destroça os inimigos e foge, pois não aguenta ver seu povoado dizimado.
Assim ele vai parar nas terras de Gibraltar St. Clair que o adota e passa a tratá-lo como filho. Desde o começo ele sente um instinto de proteção muito forte pela pequena Jillian St. Clair, a filha mais nova de Gilbatrar. Eles crescem e na adolescência, Jillian se apaixona por ele. Com medo de seus poderes e dos seus inimigos, ele implica o tempo todo com ela e a evita o máximo que pode. Quando Jillian estava com 16 anos, o clã sofre um ataque dos McKane, Grimm (como Gavrael se chama agora) dizima os inimigos com seu Berserker, mas sofrendo por ter sido a causa do ataque ao seu novo lar, resolve partir. Jillian não aceita e vai atrás dele, Grimm não resiste, a beija, mas parte mesmo assim para a proteção daqueles que ama.
Ele então vai parar na corte, onde defende o rei e conhece seu melhor amigo Falcão de Dalkeith para quem passa a servir como Mestre de Armas (algo como um general). Mas Grimm nunca esqueceu sua Jillian e quando recebe uma missiva de Gibraltar dizendo "Venha por Jillian" ele não pensa duas vezes, sobe em seu cavalo e parte para as terras de St. Clair. Chegando lá descobre que era uma armadilha, Gibraltar cansado de ter uma filha solteira que espanta os pretendentes, leva os três homens mais cabeça dura que conhece a fim de que um conquiste sua filha, são eles: Ramsay Logan, Quinn de Moncreiffe e Grimm Roderick.
Grimm fica desnorteado, pois ainda sente uma grande paixão por Jillian, mas não pode ficar com ela com medo de seu Berserker. Ele então decide incentiva-la a aceitar o pedido de Quinn - de quem ele era muito amigo e confiava que poderia fazê-la feliz. Mas, óbvio, Jillian não aceita isso muito bem, apaixonada desde sempre por Grimm, ela tenta fazê-lo notar que ela agora é uma mulher e usa inclusive seus outros pretendentes para deixá-lo com ciúmes.
Ele se pergunta o tempo todo como poderá deixá-la se casar com outro, mas não quer dar o braço a torcer, até o dia em que ficam juntos. Depois disso, há um atentado que o força a fugir e deixar sua Jillian para trás a fim de protegê-la de seus inimigos.
Minha opinião é que o Grimm é muito influenciado pelo que aconteceu na sua infância e levou isso para vida adulta como verdade absoluta. É muito bonito ver como um guerreiro invencível se dobra tão fortemente por uma mulher que sabe o que quer. Sorte dele é que a Jillian nunca desistiu e que seus pais eram muito compreensivos, senão ele a teria perdido, talvez para sempre.
O romance deles é muito lindo, sofrido, mas lindo e a cena do casamento então... Quase tive um troço achando que não daria tempo hahahahaha. Amei como a Jillian reuniu Grimm ao seu clã de origem e promoveu a união entre ele e o pai. Muito fofo mesmo. Esse segue o mesmo esquema do anterior fantasia, romance e coisas medievais, para quem curte, vale super a pena!
Obs, foi muito lindinho saber das crianças rs.
comentários(0)comente



18 encontrados | exibindo 16 a 18
1 | 2