I Like You, I Love You

I Like You, I Love You

Resenhas -

Thamiris 22/04/2022

Os desenhos podem não ser os mais bem desenhados e tudo o mais, mas mostra exatamente como relações são complicadas, que nem tudo há uma resposta e é simplesmente" isso " e acabou; como temos que nos esforçar, como não precisamos de ninguém mas decidimos optar por ter alguém para sermos felizes...

Maria Fernanda Greiner 17/02/2021

Quadrinho super curto, pelo estilo dele poderia ser quatro vezes maior, mas a autora deixa bem claro que não escreveu ou desenhou para nós, mas sim para Josh, o parceiro dela, então espero que ele tenha gostado.

liv127 18/04/2022

indiferente
Como não estou num relacionamento, os textos não me tocaram. Só um que mexeu comigo, os outros não fizeram diferença pra mim. Mas entendo que se eu estivesse em um relacionamento, teria tido uma experiência muito melhor com esse livro.

demachadobe 10/11/2021

Achei esse livro super fofo! Tem um esquema de tirinhas e desenhos, e a autora dedicou ao namorado. Muito romântico ?

Ariel 06/03/2023

Confesso que acabei me decepcionando porque não li sobre o que era antes de baixar e só botei no Kindle. achei que era um livro mesmo ou com mini histórias, mas na real são só desenhozinhos

Letícia Lemos 21/02/2024

Fofurinha demais ?
O livro só tem um defeito: é curtinho demais! Sinto que poderia ficar lendo infinitamente as fofuras e verdades ditas nessa obra de um modo tão leve e com artes fofíssimas. É um livro para pessoas apaixonadas!

P.s.: A palavra "fofo" foi usada 52 milhões de vezes, pois é isso mesmo que o livro é: fofo! [+1]

Duda 08/02/2021

Um quadrinho meio nhé
Não entendi ao certo qual foi a proposta da pessoa que fez o quadrinho. Achei inclusive muito difícil de conseguir ler o que estava escrito (li no Scribd, talvez se tivesse o livro físico seria diferente).