A Força Que Nos Atrai

A Força Que Nos Atrai Brittainy Cherry
Brittainy C. Cherry

Resenhas - A Força Que Nos Atrai

ay.2502 19/08/2021

Mais um livro dela que eu simplesmente devorei. A autora tem um escrita muito fluída e viciante. Os personagens me envolveram no começo achei o Graham babaca, mas quem não né, Lyric sinceramente, queria nem ver a palhaça perto, ainda bem que não ficou muito tempo.
Não sou a pessoa mais otimista do mundo, então às vezes personagens muito boazinhas me deixam irritada, mas a Lucy me encantou muito

@leiturasdadudis 11/11/2021

Foi meu primeiro contato com a autora e já estou louca pra ler os demais da série. Li em pouco tempo e me prendeu do início ao fim.

Gabriela Grisa 06/02/2020

Simplesmente apaixonante
Meu Deus, o melhor livro da Brittainy, sério sem explicação o tanto que eu chorei e dei risada não se iguala a nenhum livro que li esse ano. Eu amei cada personagem, cada sofrimento e cada alegria. Um livro sobre aprender a ser feliz e sobre o quanto o passado influencia em nossa vida. Não tenho palavras pra dizer o quanto amei!

Ana 12/03/2021minha estante

Nilma 13/03/2021minha estante

Genilce.Giani 13/03/2021minha estante
??

Lara.jaynne 23/11/2022

"Ar acima de mim, terra abaixo de mim, fogo dentro de mim, água ao meu redor, eu me torno espírito."

??

Carol.coruja 13/02/2022

Só leia!
É lindo e delicado, tem sentimentos em cada palavra escrita, em cada página e em cada capítulo. Podemos sentir a alma da escritora em tudo.

O livro despertou em mim várias emoções, alegria, dor, desespero, paixão e raiva... Nossa é muito amor!

Favoritado!!!

Patty 15/09/2021

Para começar achei que faltou química no casal principal pelo menos do começo pro meio, achei ambos fofos e que fizeram bem um ao outro, odiei o pai do Graham tenho asco desse tipo de macho, achei que deveriam colocar a ex madrasta dele na história, a irmã mais velha da Lucy é uma vaca, mas no fim eu fiquei com pena dela, a outra também foi uma bela de uma trouxa, eu meio que sou a Lucy da minha família, querendo unir os irmãos, a família, ser melhor a cada dia, transformar o dia de algumas pessoas melhores, mesmo com todos os meus defeitos e infelizmente já fui em momentos como as irmãs que citei acima, mas a gente tenta evoluir, amo quando tem nenem nas histórias então disso não posso reclamar , acho que é isso.

aline.moraes.23 12/05/2020

Gostei muito!
Livro de leitura leve e gostosa. Possui drama na quantidade certa. Gostei muito da química entre o casal. O amor é construído devagar e vamos nos apaixonando junto com eles. Fiquei animada para ler os outros livros da série.

samy.leituras 24/03/2021

Maktub, Lucy e Graham, meus fofos.

Que série de livros mais intensa que simplesmente mexeu com meu corpo coração e alma. Eu amei amei amei, melhores personagens, tão intensos e a escrita da Brittainy tão emotiva, vou sentir falta de todos, todos mesmo, essa série me acolheu e me abraçou nesse momento, principalmente o 3 livro que é um dos meus favoritos, mas esse não deixou de ser lindo, com certeza vou levar Maggie e Lucy como minhas inspirações. E a todos os boys literários criados, tão quebrados mas tão lindos e fofos e realmente são um sonho, Tristan, Logan, Brooks (meu marido) e Graham, cada um está em uma parte no meu coração. Estou muito feliz e encerro essa série como a minha favorita do momento.

Gisely 24/03/2021minha estante
Lembro de me devastar em todos os livros da série, Brittainy com sua maior forma consegue nos transportar pra um misto de emoção!!

Mandinha 27/03/2021

Uau
Esse livro é lindo, muito muito lindo
Mas ele acabou bem rápido e acho que poderia ter mais coisas no meio dele
Traz lindos ensinamentos como sempre
Adorei

yatamaki 29/04/2022

Tocante
Simplesmente devorei esse livro, a leitura é fluida e tocante e deixou meu coração quentinho ao ver o amor entre a Lucy e o Graham e Talon sendo construído pouco a pouco.
Tirei uma estrela porque a personalidade muito good vibes da Lucy me incomodou, ela sempre estava lá confortando as irmãs e estendendo a mão mesmo elas sendo horríveis com ela, e a "redenção" da Mari no final não me convenceu, podia apodrecer, e a Lyric nem se fala, gentinha insuportável essas irmãs da Lucy, argh.

kath Franco 25/04/2021

Não consegui largar
Confesso que demorei bastante para pegar esse livro, agora parando para pensar me arrependo. A história me prendeu desde o início até que só parei quando terminei, esse livro realmente nos faz pensar em como é fácil tornar uma pessoa fechada para o mundo e para si mesma nos impedindo de amar a vida ao máximo e deixando de aproveita-lá a cada segundo. E que não podemos nos prender a um conforto por medo, se não fizer nosso coração bater descontroladamente todos os dias, não vale mais a pena.

Acabo o livro com um sorriso bobo, e uma sensação de coração quentinho

Beca 20/04/2021

O melhor da série!
Essa história gira em torno de Lucy e Graham, ela sendo extremamente carinhosa e sonhadora, e ele por outro lado frio e calculista com cada decisão de sua vida. Ao ler isso você deve pensar que será mais um clichê, onde um cara é super babaca até que no fim eles ficam juntos, mas, diferente de outros livros da autora, nesse ela fez tudo na medida exata. A medida exata de amor, raiva, luto e medo. Eles se envolvem de uma forma tão natural e bela, que fica impossível não se apaixonar por ver os dois se apaixonando e ajudando um ao outro. Se eu pudesse daria mil estrelas para esse livro, vale a pena viver essa aventura e aprender mais sobre o poder do perdão. Eu amo o poder que a Brittainy tem na escrita, que nos faz sentir parte daquele mundo e parece que é a nossa dor expressada naquelas palavras. Vale MUITO a pena a leitura desse livro.

A Força Que nos Atrai é um livro que fala sobre amor, perdão, medos e sonhos. É o livro que vai te fazer chorar, mas ao mesmo tempo fará teu coração ficar quentinho e amando ainda mais os personagens. 🤍

site: https://www.instagram.com/p/CNA5K1AjkIK/

Emanuele Silva 15/06/2021

Releitura
Reli. Por algum motivo não coloquei esse livro (na verdade a série) na estante do Skoob quando li a primeira vez.

Da série elementos, esse livro fala sobre superar preconceitos, com aquele clichê de amor proibido e muita fofura.