A hora do lobisomem

A hora do lobisomem Stephen King

Resenhas - A hora do lobisomem

Pedro Schabarum 04/09/2020

A hora do Lobisomem
Toda lua cheia, animais ou pessoas são assassinadas por um animal feroz.

Carol 13/06/2020

Esperava mais
Por todo mundo falar muito bem do autor eu esperava mais do livro, esperava algo mais emocionante, mas não aconteceu. Não é um livro ruim, mas não me surpreendeu do jeito que eu esperava. Somente um trecho realmente me surpreendeu e todo o resto não foi muito emocionante ler

Sergio.Machado 26/07/2021

Mexe com imaginário
Stephen King consegue expor riquesas de detalhes tal como personalidades de cada personagem, porém o final de seu livros (na maioria) são decepcionantes e breves, talvez um cansaço ao longo da criação extremamente rica.
A hora do lobisomem mexe com o imaginário, as histórias que ouvimos de nossos avós sobre coisas sobrenaturais (principalmente em cidades interiores) e o livro não decepciona, te leva para dentro do medo, do horror e desconhecido, uma leve sensação de desconforto aliada a querer decifrar tudo, porém o livro em sua metade já é jogado para o leitor os mistérios e o tesão em acompanhar a história diminui drasticamente.

TheLorenzo 23/11/2021

A Hora do Pesadelo
Este é um livro do meu escritor favorito, Stephen King, porém, ele passa longe ser ser o meu favorito. É um livro bem pequeno (dá pra ler em um dia), e deixa a desejar em alguns pontos.
Os doze capítulos são divididos em meses do ano, e neles, podemos conhecer algumas das vítimas de um lobisomem, enquanto tentamos descobrir quem ele realmente é (a parte ruim é que sua verdadeira identidade é revelada cedo demais)
Resumindo, eu recomendo esse livro para quem quer ter uma leitura boa e rápida (mas se quer uma dica, espere uma promoção boa para comprar ele, alugue ou empreste de alguém. Ele é bom, mas o preço é um tanto quanto salgado).