Juramento do Deserto

Juramento do Deserto Oliver Bowden

Resenhas - Assassin’S Creed Origins

JoAo 15/01/2024

Literalmente Origins
Bom, foi o primeiro livro de assassins Creed da trilogia RPG que eu li e achei muito perfeito, considerando que o Origins é meu favorito. Eu não sei se a maioria é isso, mas esse livro não conta a história do jogo como eu imaginei, mas conta a história antes do jogo, com o Bayek com 15 anos até sua fase adulta. Se você quer saber sobre o relacionamento do Bayek com certas pessoas, sobre os pais dele e da onde surgiu a Ordem e sobre os Medjay, leia, é maravilhoso.

Letícia Caetano 06/09/2021

O livro da introdução a história entre os Medjay e os Anciões, posteriormente Assassinos e Templários.

Apesar do foco ser o personagem Bayek, é possível ter uma percepção dos primórdios da origem da Irmandade, que até então resistia nas sombras as opressões dos Anciões, que se transformaram nos Templários.

A história foi bem desenvolvida e tem como objetivo apresentar a história de Bayek, o único Medjay com condições a dar continuidade a Ordem.

Marcelo.Gavioli 16/01/2023

Achei a história muito interessante pois particularmente não conhecia a relação de Bayek e seu pai até então. Se você gostou de AC Origins é quase certeiro que irá gostar da história, além de ajudar a reconhecer os personagens citados assim como cidades e costumes.

Hexenbiest 14/02/2023

Simplesmente apaixonada nesse
Livro, o melhor que li até agora. A história é perfeita e eu amei, tô muito triste por ter acabado ??

Nicole566 30/05/2023

Superou minhas expectativas!
História muito interessante no Egito, sendo uma leitura muito fácil de acompanhar.

Pena que eu comecei a ler na ordem errada da saga.

Bu 17/12/2023

Rapaz...
Não gostei, no início é duro pelo fato de ter diversas fronts e ter que explicar do início tudo, e depois tudo que acontecia eu já tinha previsto, de modo a não me puxar e deixar surpreso.