Todos os Animais Merecem o Céu

Resenhas - Todos os Animais Merecem o Céu

1 | 2 | 3 | 4

LariJ 07/02/2022

Não gostei muito
Não sou uma grande estudiosa da doutrina espírita mas algumas coisas que tem ali são fantasiosas/absurdas demais. É uma leitura rápida e dinâmica mas não dá para acreditar muito. Porém, serviu de algum consolo quando perdi meu amor gato.

Ana ð 12/01/2022

Maravilhoso
Foi meu primeiro contato com um livro que desenvolve a visão espírita e confesso que me apaixonei, a história é incrível e me fez rever a maneira como eu enxergava a vida. Todo mundo deveria ler esse livro!

Márcia 14/12/2021

Lindo
Lindo lindo livro emocionante, nos faz entender que voltaremos a saber dos nossos queridos amigos aqui deste planeta

Akiharo 14/07/2021

Realmente feito para espíritas
Achei muito difícil me conectar com a história não sendo espírita, já que é preciso uma fé para poder realmente aprender algo sobre o livro. Achei os diálogos muito esquisitos e não naturais, as ?coincidências? que ocorrem não foram críveis e, o que pra mim foi o mais grave, ainda assim lendo eu senti que a espiritualidade e importância dos animais foi menosprezada em relação a dos humanos. Não concordo com a proposta do livro, mas também quem sou eu para dizer se é errado ou certo.

Sara Hayasaka 11/07/2021

Uma leitura que me ajudou a passar por um processo de luto muito doloroso. O livro é esclarecedor e reconfortante.

Engels 06/07/2021

Eu gostei muito da história do livro, muito reflexiva e imensamente agradável. Mas o jeito como foi escrito é confuso. Não faz diferenciação de quanto tempo se passou, e isso me confundiu várias vezes. Apesar disso, mudou minha visão dos animais e do mundo.

vfcc 10/02/2021

Um livro encantador
O livro chegou até mim no inicio de 2018 e por acaso, neste mesmo ano, em fevereiro, perdi o meu fiel escudeiro de 15 anos de idade.
Só consegui ler o livro em Abril daquele ano e hoje vejo que deveria ter lido antes.
Ja reli o livro, em outro momento e com outros olhos e continuo com a mesma opinião, que livro bom de se ler.
Leitura fácil, boa qualidade, escrita agradável, um livro leve de se ler.
Independente da sua crença, é um livro que traz paz e conforta de que aqueles que mais amamos estão bem.

Vanessa.Alessi 07/01/2021

O livro explica um pouco sobre a rotina da colônia espiritual para animais, Rancho Alegre. Esclarece sobre como a espiritualidade atua em auxílio dos animais que necessitam.

Conta a história do veterinário Guilherme, que acredita que animais são seres irracionais. Ele começa a trabalhar no rancho em desdobramento e expande seus conceitos.

Gi 23/12/2020

Livro que vale mais do que ouro!
Leitura deliciosa, simples e muito esclarecedora!! Grifei partes importantes que considero lições para a vida. Todo mundo deveria ler esse livro, seja pelo amor que já se tem pelos animais, seja para aprender mais sobre eles, ou até para aprender a amá-los e respeitá-los!
Sempre, desde muito pequena, tive mais identificação com os animais, pra mim eles são irmãos nossos, não estão aqui p nos alimentar e nem nos servir, e sim para nos ensinar e muito!
O livro esclarece principalmente sobre os animais de matadouros. Infelizmente eu ainda acho que deveria haver outra saída para o aprendizado dos animais, que não envolvesse o sofrimento de nenhuma forma. Mas Deus é quem sabe de todas as coisas. Algum dia irei compreender. Por hora, me esclareci bastante com esse livro e me ajudou até a ser mais tolerante com aquelas pessoas em diferentes estágios evolutivos, que ainda não entendem o tesouro que é a vida animal. Vale ressaltar que é um livro para quem já conhece ou faz parte da doutrina espírita. Caso contrário, a pessoa deve estar aberta a entender mais a respeito do espiritismo, se não, alguém totalmente leigo acerca da doutrina poderá achar o livro muito fantasioso e não compreenderá a preciosa lição que ele nos passa!
Vale a pena! Amei tanto que até presenteei minha tia com um!

Elaine Cristina 25/09/2020

Leitura edificante!
Leitura que esclarece e aborda a vida e desencarne dos animais, o retorno ao plano espiritual, a preparação para o nascimento, o cuidado que equipes preparadas tem com estes seres tão amados, demonstrando que nossos queridos amigos tem uma proteção maravilhosa que os auxilia nesta jornada. Livro incrível!!!

Daniel Sampaio 02/08/2020

Uma perspectiva kardecista da espiritualidade dos animais
A obra oferece uma visão kardecista acerca da espiritualidade dos animais, quanto à sua transcendência e o processo de reencarnação. Sob a ótica da visão kardecista, traz casos específicos de alguns animais - cães, gatos e outros - no processo de encarne e desencarne, mais o entrevidas.

Fernanda 20/07/2020

Excelente livro
O livro fala de um assunto escasso para quem é da área espiritualista: do mundo espiritual dos animais, sobre o que acontece quando um animal desencarna. Esta leitura veio esclarecer sobre esse tema.

O livro é recheado de esclarecimentos tanto sobre os animais domésticos (cães, gatos), quanto animais de grande porte, animais selvagens e até marinhos.

O leitor, com as explicações, consegue entender como acontece o desencarne dos animais, como as equipes espirituais ajudam, como é o retornar ao mundo espiritual dos bichinhos que muitas vezes nos fizeram companhia durante anos, como eles vivem lá? O que acontece com eles? Eles voltam a encarnar quando? Tudo é explicado com muitos detalhes.

Há também a definição da eutanásia sobre a ótica espiritual, assim como sobre o sofrimento dos animais e também sobre um assunto bastante debatido principalmente nos últimos anos em que muitas pessoas estão escolhendo serem vegetarianas: o consumo da carne de gado. Você vai entender o que de fato acontece com esses animais e se é verdade ou não sobre os possíveis benefícios de não consumir mais carne vermelha. Durante a leitura pegamos carona em diversas missões de resgate de diversos tipos de animais. No final, há um capítulo dedicado a reencarnação dos bichanos, como é todo o processo do retorno deles para a Terra.

Confesso que nunca tinha lido nada tão completo sobre a vida espiritual dos animais. O livro é emocionante do início ao fim. Recomendo muito a leitura.

site: https://trilhas-culturais.blogspot.com/2020/07/resenha-todos-os-animais-merecem-o-ceu.html

Lara 04/07/2020

Muito esclarecedor saber sobre a espiritualidade dos animais no espiritismo. Para quem acredita, é um livro muito informativo.

#govegan
Fran @paginasdafran 04/07/2020minha estante
Já quero!

Lara 04/07/2020minha estante
Recomendo muitoo! Leitura super simples e emocionante

Fran @paginasdafran 04/07/2020minha estante
Nunca tinha visto nada sobre, mas já amei! Sou costumo ler nada desse gênero, mas amo tanto os animais, acredito que eles tem tudo de especial que merecem em algum outro lugar! Vou tentar ler o mais breve possível!

Lara 04/07/2020minha estante
Eu não me considero espírita, mas acredito em muitos pontos dessa doutrina. E sobre os animais, esse livro responde tanta coisa que vale muito a pena a leitura mesmo.. tem muitos relatos tristes, mas me deu mais esperança que no fim eles vão pra um lugar melhor, que eles mereçam. Boa leitura!

Lais 17/06/2020

Espiritualidade dos animais
Essa obra aborda a espiritualidade dos animais, tema tão escasso na doutrina espirita até os dias atuais. A narrativa é leve, epleta de emoção e novos conhecimentos, indicada inclusive àqueles que pouco contato tem com o espiritismo. Conta como se dá o desencarne e encarne desses nossos irmãos, como são recebidos e acomodados do outro lado, quem são os responsáveis por auxiliar-lhes em sua jornada, etc.

Insta @lorena_trilha11 13/05/2020

Leve e sensível
Transformou minha forma de sentir os alimentos e consequentemente fui migrando pra uma alimentação mais compatível ao meu afeto pelos animais

1 | 2 | 3 | 4