Todos os Animais Merecem o Céu

Marcel Benedeti

Resenhas - Todos os Animais Merecem o Céu

1 | 2 | 3 | 4

Cristina 19/12/2023

É difícil falar de um livro espírita sem ser estudioso ou praticante da doutrina. Encontrei esse livro em indicação no YouTube após perder minha dog de 5 anos pro linfoma. Confesso que a doutrina espírita foi a única coisa que me trouxe consolo pra uma morte tão sofrida. Assim, o livro me parece fantasioso demais, me parece uma crença que não aceita a finitude da vida e reproduz tudo igualzinho no "plano da espiritualidade", a necessidade de estudar, trabalhar, adversários, enfim... as vezes me sentia lendo alguma ficção científica.
É uma história bonita com lições importantes de respeito aos animais, mas enquanto crença indubitável de que é assim após a morte já não sei dizer, depende do nível do seu envolvimento religioso com a temática.

Francine.Bergmann 04/01/2024

Todos os Animais Merecem o Céu
Ótimo livro! Comprei esse livro pois eu amo os animais e me conectei muito com a história e a sensibilidade de me fazer enxergar que vivemos com tantos seres incríveis e que devemos ser cada vez mais gentis e amorosos com eles. Com a partida recente do meu melhor amigo Pirata, um cão de grande porte, retomei essa leitura e me fez sentir muito conectada à ele, pois eu o amo muito. Recomendo.

1 | 2 | 3 | 4