Blood Fury

Blood Fury J.R.Ward

Resenhas - Blood Fury

Adrya.Ribeiro 08/02/2021

Tem um tempo que os livros da Ward não me pegam como eram antes, infelizmente. Vários momentos, me parece, ela teve preguiça de construir uma estória melhor, mas amarradinha, sei lá. Tenho essa impressão há algum tempo, deve ser por isso que não tenho me envolvido tanto com os personagens/estória.
Tivemos dois casais principais, mesmo gostando dos dois, houve uma certa preguiça (insta-love) e muito amor para pouco tempo.
Enfim, não indicaria para ninguém começar essa série, são muitos livros e sem previsão de término, só continuo por raiva mesmo...rsrs
Duda.dudagabooks 08/02/2021minha estante
eu acho a ward beeem fraquinha :(
lembro que quando comecei adaga me senti lendo uma fanfic...

Adrya.Ribeiro 08/02/2021minha estante
Hahhaha, acho que era a idade também, mas eu era louca pelos livros (principalmente os primeiros). Mas agora, só ladeira abaixo..rsrs

Tata 18/07/2021

Saxton e Ruhn / Novo e Peyton
No começo eu achei os dois romances sem graça, sem sal. Depois com o transcorrer da história foram se desenvolvendo, e no final se transformaram, tão avassalador! Nos mostrando que o amor está acima de tudo, não importa a classe social, se é homem ou mulher, o amor simplesmente acontece!

Geo Campos 04/04/2020

Gostei da dinâmica de narrar 2 histórias simultâneas.

Thaís Almeida 21/02/2021

Nesse livro temos o foco nos casais Saxton e Ruhn e Peyton e Novo. Peyton é um personagem que não consegui gostar dele e seu relacionamento com Novo não é minha parte favorita do livro, agora gostei bastante da personagem e do que ela passou... AGORA Saxton e Ruhn!!! Maravilhosos! Desde os livros anteriores vemos o Saxton sofrer por um personagem x e não via a hora dele ser feliz! Gostei bastante do desenrolar da história e com o final que me fez ficar aflita! Recomendo

Kt1984 27/02/2021

Legado
Sei que a estória é do Peyton e da Novo, porém amei tudo que envolveu o amor do Saxton e Ruhn. Dois casais lindos e suas descobertas. Contém informações importantes para entender a
IAN .
vicki4you 04/03/2021minha estante
Olá ,

Marianna.Fundao 01/03/2021

Fúria de Sangue
No terceiro livro do Legado da Irmandade da Adaga Negra vemos a história de Peyton e Novo. Estava bem ansiosa pela desenvolvimento dos dois, desde o primeiro livro da série e não me decepcionei.

"- Estou com fome, - ela resmungou.
- Pegue tudo.
- Seja cuidadoso. Eu posso matar você.
- Então, deixe-me morrer em seus braços."

Gostei bastante do desenvolvimento do Peyton no livro, em como ele se descobriu e passou a ser uma pessoa melhor. Quase me irritei pelas barreiras que a Novo criava sempre, mas acredito que a história dela justifica todo o medo que ela tem. O senso de humor do Peyton também foi uma das minhas partes favoritas do livro.

Fora isso, adorei a história do Ruhn e do Saxton. Foi muito bonito ver esse amor sendo desenvolvido. Sempre gostei muito do Saxton e, mesmo torcendo pra ver o Blay e o Qhuinn juntos, fiquei triste por ele quando ele ficou sozinho.

"O amor tinha asas que exigiam vôo."

Amei todas as partes desse livro e estou ansiosa pelo próximo!