A Rebelde Apaixonada

A Rebelde Apaixonada Amanda Browning




Resenhas - A Rebelde Apaixonada


4 encontrados | exibindo 1 a 4


Jaque - Achei o Livro 18/01/2013

MARAVILHOSO!
Amei esse livro. Super divertido, não conseguia parar de ler. Se tornou um dos meus livros favoritos. Recomendadíssimo!
comentários(0)comente



Katia 16/07/2015

Patrão e empregada.
Delicia de livro! Muito legal o desenrolar da história deles. Eles trocavam farpas no trabalho, ela a princesa de gelo (pra ele) ele o mulherengo inconsequente (pra ela) até que se viram juntos numa situação inusitada, onde tiveram que compartilhar inclusive o mesmo quarto, pois fingiam ser namorados. Nessa convivência de poucos dias é que foram se conhecer realmente, aprendendo a admirar um ao outro no lado pessoal, que até então era só o profissional. Ele era seu chefe. Muito bom! Leitura deliciosa!
comentários(0)comente



Janise Martins 15/02/2017

A Rebelde Apaixonada
Ufa! Esse é meu décimo primeiro livro de romance de banca do mês, e pensei que não encontraria um 5 estrelas. Na verdade, pensei que seria um da Jessica Hart, gostei das histórias dela, mas a premiada foi Amanda Browning. Tive vontade de beijá-la! Ainda mais que esse mês mesmo eu li outra dela o qual dei 2 estrelas, e isso porque me pegou em dia bom.
Roarke e Ginny trabalham junto, melhor, ele é o chefe dela, e se pegam como cão e gato. Chega ser gostoso de ver. Mas as coisas mudam. Isso acontece quando Roarke precisava de uma namorada de mentira, para levar ao casamento da irmã. O motivo tem sua justificativa, dá tranquilo para aceitar. E quem aceita também é Ginny.
E no casamento da irmã, Ginny tem uma baita surpresa, além deles descobrirem que eles eram diferentes do que pensavam, um em relação ao outro. O passado o qual ela fugia e pensava que ficaria para trás, dá de cara com ela. E Roarke vai ajudá-la nisso, pois ele descobre o passado dela e se propõe a nisso.
A medida que eles ficam juntos, descobrem a atração que eles sentem. E isso surpreende aos dois, que abrem o jogo um com outro. Tudo é falado abertamente, sem frescura e mimimi. Amei isso, confesso.
Bem, falei da atração descoberta, agora, quanto ao amor, isso é outra história.
Amanda Browning leva a gente em uma leitura a se deleitar, a se apaixonar por Roarke, a gostar de Ginny e amar os dois juntos. Os diálogos entre eles são deliciosos. Os personagens secundários poderiam ser melhor trabalhado, dariam até outro livro com eles.
Amei ler e me diverti. Um clichê diferente, acredite. Nada de mimimi. Aleluia!!
E foi assim.
Bjoo.




site: http://janisecomousemcrise.blogspot.com.br/2017/02/a-rebelde-apaixonada.html
comentários(0)comente



Rê Lima 14/12/2021

Outro clássico dos romances de banca: duas pessoas que se odeiam, na verdade se amam. Pelo menos não tem muito mimimi e situações como as do livro anterior.
comentários(0)comente



4 encontrados | exibindo 1 a 4


Utilizamos cookies e tecnologia para aprimorar sua experiência de navegação de acordo com a Política de Privacidade. ACEITAR