Os Cabelos de Sara

Os Cabelos de Sara Ronaldo Santana
Gisele Gama Andrade

Resenhas -

Dodô 16/07/2020

livro muito bom ensina varias liçoes desculpa escrever errado eu não sei escrever no computador

Beatriz3345 17/08/2021

Muito bonitinho ?
Li com minha aluna hoje e achei uma história muito importante apesar de curtinha, crianças algumas vezes são más sem perceber e ter um livro mostrando como isso é ruim é necessário, pais e professores incentivem a leitura com seus filhos e alunos, principalmente leituras do tipo.

Felipe.Camargo 05/09/2021

102° Livro do ano: Os cabelos de Sara, Gisele Gama Andrade

Lembro-me quando era professor de educação básica l, a dificuldade que era ler livros que retratassem o problema do racismo visto que, o perfil relatado na literatura infantil sempre foi eurocêntrico.
De alguns anos para cá, isso vem mudando.
Isso que é importante livros como esse, pois é uma tentativa de construir um orgulho sobre a cor e também concientizar as nossas crianças.

Sabrina 22/01/2019

Levava 5/5 se não tivesse tratado negros de pele clara por "mulatos". Abaixei uma estrela só pela cobrança por cuidado.

xlarasp 30/08/2023

Esse livro ensina várias lições,de que somos diferentes e incríveis assim. Escrita fácil e acolhedora