Voo final

Voo final Ken Follett

Resenhas - Vôo final

Giancarlo 28/02/2019

Ken Follet em ótima forma
Adoro ficção da segunda guerra mundial e Ken Follet tem o segredo de criar personagens fortes, marcantes e constrói uma narrativa agradável que nos deixa ansiosos para ler os próximos capítulos. Uma bela história onde pessoas comuns - Dinamarqueses = que atuando como resistência à invasão alemã, sacrificam suas vidas, realizam incursões perigosas para descobrirem e fotografarem uma instalação militar alemão numa ilha do país que parecia ser o motivo dos caças alemãs terem grande nível de sucesso no abatimento dos bombardeiros da RAF. Excelente livro, uma leitura emocionante e agradável.

Marli 16/09/2023

Kenn Follett como sempre arrasando em sua escrita detalhada, precisa, empolgante...
Gosto muito de ler sobre os extremamente corajosos heróis que lutaram e fizeram toda a diferença, diante de todas as atrocidades ocorridas durante a gerra!!!
Recomendo muito a leitura!!!

Larissa 12/10/2021

Sou suspeita para falar de livros baseados na história mundial como um todo, ainda mais baseados na segunda guerra mundial!!! Adorei!!! E por mais que os relatos sejam romance o livro é muito fiel à história!!! Vale muito a pena ler!