Heartless

Heartless Sara Shepard

Resenhas - Heartless

yasneryst 14/06/2024

Controverso
Ainda que eu sinta que a escrita se refinou um pouco mais e que a estrutura do livro tinha saído daquela repetição, tem muita coisa que não me convence.
Primeira coisa é que o comportamento das garotas esta esquisito, mas de uma maneira que não vou saber explicar. Elas estão agindo de uma maneira estranha (fora do normal delas, na verdade).
Depois, foi muito confuso e mal explicado essa questão de a mídia culpar elas e começar a tratá-las como culpadas.
Tudo o que aconteceu, sendo elas as meninas mais próximas da Alison na época do sumiço/assassinato, sendo elas as vítimas da A e toda a situação do Ian, elas poderiam até querer a atenção, mas daí para serem as assassinas da melhor amiga?
Qual o sentido?
Vou torcer muito para a Sara Shepard recuperar o controle das coisas.

Trevosinha 22/05/2022

Muitoo bom
Demorei um pouco para ler. Deve ser porque não tenho tido muito tempo infelizmente. A trama está perfeita.

Paola 04/02/2022

Gostoso de ler, com leitura fluida, história interessante e inglês fácil. Sou obcecada pelos capítulos da hanna

May 20/06/2014

Uma surpresa atrás das outras
É extraordinariamente chocante como Sara Shepard consegue mudar os fatos de forma tão coerente. Assim como todos os livros de Pretty Little Liars, cada pequeno detalhe faz enorme diferença e nesse livro isso ocorre de forma mais notável possível.
As teorias apenas se acumulam, e saber quem está realmente do lado de quem é a maior das dificuldades que as quatro podem enfrentar.
Surpreendentemente emocionante e um dos melhores da série, Impiedosas é desses livros que nos deixam com mais perguntas do que respostas.