Fogo Sob as Cinzas

EDITORA EDIBOLSO LTDA. — são Paulo
Uma empresa do GRUPO ABRIL
Composto e impresso nas oficinas da ABRIL S.A. CULTURAL E INDUSTRIAL
Sinopse

QUANDO JOANNA TERIA, AFINAL, UM INSTANTE DE PAZ, LIVRE DAQUELA PAIXÃO INCESTUOSA POR SHANNON, SEU MEIO-IRMÃO?

Reencontrar Shannon, no calor da África, foi para Joanna como mexer numa fogueira: sob as cinzas, vivia ainda uma brasa, inflamada como seu coração apaixonado, ardente como o desejo nos olhos de Shannon. Dez anos haviam se passado,dez longos anos em que não se viram uma só vez, tentando exorcizar o demônio maldito que queria unir duas almas separadas pelo destino. Sim, porque Joanna e Shannon eram meio-irmãos! Mas nem o respeito pela família, nem a sensação de culpa por viver uma paixão incestuosa. Nada impedia que aquele sentimento atordoante tomasse conta deles como um pecado, um doce pecado....

Per Virginia.

O livro é lindo, sério! Joanna vai atrás do meio irmão na Africa, que foi embora a dez anos. E la ela se vê envolvida em um erro, um pecado, é completamente apaixonada pelo irmão. Porém, o pior mesmo é que ele também é totalmente louco e apaixonado por ela. Com os pai deles entre a vida e a morte. Ela tem que esconder o segrede, ama seu irmão. E deixa-lo ir novamente para longe dela.

Para, é SÉRIO, esse livro é um dos mais perfeitos que eu li, um amor que nem 10 anos apaga. Um amor que nem mesmo o pecado termina.
Podem ler, é maravilhoso.
Além do nosso mocinho, ser lindo.

Beijos Vir.
Participe do TOP comentarista.
Ann 22/08/2012minha estante
Carla, Li de uma amiga...
Tou atrás para comprar!
:D

anny_mayer 27/05/2010

Joanne é uma mocinha imensamente ingênua que se vê em plena África seca, remota e selvagem em busca do seu adorado meio irmão Shannon, a mando de seu pai, que se encontra à beira da morte.

Em meio a hostilidade do novo ambiente e de seus habitantes ela o convence a voltar à Inglaterra, quando conhece o despertar da paixão em seus braços.

Mesmo sem saber da verdade que rodeia a ida do irmão para o continente africano, Jo está disposta a obter tudo o que aquela relação pecaminosa e fugaz pode lhe oferecer, pois Shannon pretende partir o mais breve possível de solo inglês.

O pai da família Crane é um personagem de muita importância na história, pois é o causador de toda discórdia.

Cristine 28/04/2010

Joana acredita que Shannon é seu irmão, mesmo assim se apaixona perdidamente por ele, e sofre com esse sentimento.
Ana Lidia 12/12/2010minha estante
Mulher, que resenha mais desanimada! kkkkkk