Meu avô e eu Telma Guimarães

Resenhas -

Bia 30/01/2021

Meu avô e eu
Ele é um livro bem curtinho, só para se distrair e passar o tempo mesmo. O final para mim foi muito inesperado e triste ?
marinuness 03/02/2022minha estante
Simmmm ????????

Isabelly459 29/12/2022minha estante
Demais, chorei que nem criança

Juju 13/01/2022

Meu avô e Eu
É um livro bem curto, li em um dia. Mas o final é bem, triste?
A parte boa é que vemos como é a vida dos idosos quando são colocados no asilo, e a falta que sentem da sua família. Enfim, é um livro bom pra passar o tempo...

amanda! :D 09/10/2022

esse foi literalmente o primeiro livro que a escola me passa q eu li in-tei-ri-nho. Apesar de ser bem curtinho ele é ótimo pra refletirmos como vemos os idosos, o final é triste e te pega de surpresa, mas no geral eu recomendo para ler em um dia e passar o tempo!

Jacke Blue Rose 19/06/2021

Que gracinha de história, tão curtinha e mesmo assim consegue nos emocionar em alguns momentos!

gstgabs 24/04/2024

Triste
É aquele tipo de história curtinha que tu lê em pouco tempo, mas não deixa de ser complexa, o final me surpreendeu muito, eu não esperava.

Jonhwilli 04/12/2023

Muito bom!
No início achei paia, mas depois foi só alegria, esse vovô me tirou alguns sorrisos sinceros KKKK, ?eita véi danado?, me lembrou um pouco do meu vô.

hta 21/04/2023

Um dos melhores livros que eu já li, fiquei tão feliz e tão triste no final que to desidratada. Não sei porque eu tava procrastinando tanto pra ler esse livro.

Rillary5 12/02/2023

Meu avô e eu
O livro em si ele é bom, mas na minha opinião ele não é bom para crianças fazerem esse tipo de leitura, por causa do senhor visitar a sua ex mulher e entre outras coisas.
Mas o final do livro ele é ótimo, me surpreendeu bastante! Não botava fé no início, mas por fim ele acabou se tornando mais interessante.

MariaClararb 24/02/2021

Resenha Meu Avô e Eu
Amei muito o livro, ele é bem curtinho mas bem interessante
A amizade entre o Senhor Joaquim e o Guilherme é na minha opinião a melhor coisa do livro

Donatti 08/07/2022

Este é um livro para refletir sobre a importância que algumas pessoas têm em nossas vidas e quão fundamental é que demonstremos isso antes que seja tarde demais.
Um livro tocante que em poucas páginas fez com que eu derramasse algumas lágrimas.