A Bandeira do Elefante e da Arara

A Bandeira do Elefante e da Arara Christopher Kastensmidt

Resenhas - A Bandeira do Elefante e da Arara

Mehila Shima 25/03/2024

Rpg com folclore brasileiro
Foi muito incrivel descobrir que tem um rpg com folclore brasileiro. Eu era facinada por folclore quando era criança e sempre fez muito sentido para mim juntar isso com rpg. Depois de aprender na escola eu raramente via coisas sobre folclore, então ler e jogar esse rpg trás um sentimento para mim de voltar a ser criança, e da nostalgia dessa época

kokinho679 24/04/2024

Primeira vez lendo livro de RPG
Lembro do meu irmão jogando RPG quando eu era mais novo. Queria poder jogar com ele, mas não tinha idade. Agora que posso, ele me deu esse livro para eu ler e jogar com ele. Li rapidamente o livro e logo quero por em prática o jogo. Mas não tenho todos os materiais ainda. Enfim, adorei o livro, só não gostei que os textos são muito grandes e acho que poderiam ser um pouco menores e mais simples. Tenho que admitir que ainda fiquei com algunas dúvidas sobre esse RPG. Mas o "resumo" nas últimas páginas me ajudou a entender um pouco. Adorei.