Login

Resenhas
Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

leo 20/04/2014

As incriveis aventuras de percy jakson
Esse livro é ótimo,pois mistura adolescentes
comuns da época atual com os deuses gregos
que são muito antigos.
Nesse livro Percy,Anabet e grover seu amigo
satiro(meio homem meio bode)para deter Cronos
o rei dos titans.
Eu o recomendo,pois adorei ele.

Gabi Kofahl. 19/04/2014

O ladrão de raios!
Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.

O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

O Ladrão de Raios - Percy Jackson & os Olimpianos - Livro Um - Rick Riordan

Andre 18/04/2014

Uma História de Amizade, Honra e repleta de grandes descobertas.
Ser filho de um Deus não é fácil, principalmente quando se é filho de um dos 3 grandes Deuses do Olímpio. Naturalmente, Percy Jackson não imaginava isso. Logo após os acontecimentos que culminaram nessa descoberta, ele encara uma grande jornada para impedir uma gerra entre Deuses. Seu Pai o Deus do Mar, Poseidon, pede sua ajuda e mesmo sabendo que ele não foi muito presente na sua infância, Percy aceita a missão.
No decorrer da história, diversas situações fazem com que Percy mostre que realmente é honrado de ser filho de Poseidon. A amizade com Grover e Annabeth o ajuda em momentos decisivos,e a cada pista descoberta, grandes mistérios se revelam, fazendo a história ficar mais eletrizante ainda.

Paulo Weber 16/04/2014

Minha Resenha em video de Percy Jackson e O Ladrão de Raios
Falei num episodio de Quero Na Minha Estante sobre Percy Jackson e O Ladrão de Raios. Primeiro volume da série Percy Jackson e os Olimpianos.

site: https://www.youtube.com/watch?v=DCs6ett8G4o

Larisse 16/04/2014

O livro o ladão de raios,o primeiro livro da saga percy jackson e os olimpianos ,e indicado para você que assim como eu gosta de historias eletrizantes e misteriosas.Nele se fala sobre a vida de Percy Jackson um garoto problemático com déficit de atenção.Aparentemente normal as olhos de um humano mais mal eles sabiam que ele era um dos filhos de um dos grandes deuses ,que era Poseidon do deus do mar,que caracterizava Percy como um semideus ou um Meio-sangue.Apos Percy se acusado de roubar o Raio mestre de Zeus começa-se uma longa caçada para provar para todos que ele não era o culpado,então junto com seu guardião ou seu melhor amigo Grover e sua amiga Annabeth que também era uma semideusa.Eles vão a uma missão nos Estados Unidos e encontram vários monstros no caminho, como a Medusa, Equidna, e outros.Para enfim descobrir quem realmente roubou o raio que havia sido Luke filho de Hermes e Ares deus da guerra pra obedece as ordens de Cronos que queria provocar uma guerra entre os três maiores deuses que era Hades,Zeus e Poseidon,para assim provocar sua saída do tártaro,aonde fora condenado a viver o resto da eternidade.

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"É maravilhoso fazer amigos por meio dos livros, sejam eles Harry Potter, Zibia Gasparetto ou Cortázar."

JB Online