Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Adriana 02/10/2014

o ladrão de raios
Percy Jackson era um garoto que foi expulso de vários internatos porque aconteceram coisas inexplicáveis . Quando ele foi passar as ferias com a mãe em uma prais bem longe de onde ele morava ouviu um barulho de fortes batidas na porta . Era Grover seu amigo do ultimo internato que ele havia frequentado.Eu estou gostando muito desse livro depois publico o resto.

stéh batista 30/09/2014

Percy jackson...
O livro conta a história de um adolescente de doze anos chamado Percy Jackson. Percy era um garoto aparentemente normal, fora o fato de ter défite de atenção e hiperatividade e de ter sido expulso de várias escolas nos últimos anos, ele nunca conheceu o seu pai e mora com sua mãe Sally e seu padrasto Gabe a quem ele apelida de Gabe malcheiroso por ter cheiro de esgoto e passar o dia bebendo, durante uma excursão da escola, Percy é atacado por uma fúria que o acusa de roubar o raio de Zeus, atordoado ele volta pra casa (após de ter sido expulso de outra escola), e ele e sua mãe saiem de férias, nessa viajem ele, sua mãe e seu melhor amigo Grover são atacados por um Miniotauro e ele descobre que na verdade seu melhor amigo é um sáriro e que ele é um semideus, filho de um Deus com uma mortal, e que o único lugar seguro pra ele é o acampamento meio-sangue, enquanto eles fogem do Miniotauro até o acampamento meio-sangue sua mãe acaba se sacrificando. Agora Percy terá de recuperar o raio de Zeus e salvar sua mãe antes do sólstico de verão, ou poderá haver uma guerra entre os Deuses que significaria o fim do mundo.
Eu achei o livro muito emocionante e eu recomendaria a qualquer um que quer ler uma boa história de aventura.

Kelly 26/09/2014

Simplesmente incrivel!!!!
Definitivamente rick riordan é um dos melhores escritores na minha opiniao. Nesse primeiro livro da saga que tornou o tio rick um escritor muito famoso tem de tudo um pouco : desde monstros a herois, aventura a drama,magia a realidade, ja que nessa incrivel saga sobre mitologia grega o autor mistura a fantasia do imaginario grego a realidade confusa e caotica de um menino de 12 anos muito especial e problwmatico. Com pitadas de comedia, aventura e muito caos eu falo que rick riordan definitivamente criou um mundo onde todos podem ser o que voce menos espera.

Marcky 26/09/2014

Muito bom!
O Primeiro livro e um dos melhores!! Quando o primeiro livro de uma saga é tão bom, você já pode ter certeza que a saga inteira vai ser apaixonante!

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"o Skoob oferece um espaço com comentários e críticas que lhe servirá de amparo antes de qualquer leitura."

Outro Lado