Login

Recentes
1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

24/04/2014

Sobre o livro.
Um livro ótimo,com detalhes nem tão explorado veja bem,os personagens SECUNDÁRIOS não são bem descritos ou seja você pode imaginar uma coisa totalmente confusa no lugar do personagem.As situações também são totalmente indescritíveis ou seja você imagina duas coisas confusas.Fora esses "problemas" o livro é repleto de ação,humor e uma história ótima que envolve Mitologia Grega.

Dida 23/04/2014

Me surpreendi
Literalmente, há anos atrás, comecei a ler O Ladrão de Raios, abandonando-o logo em seguida. Não dei uma chance ao livro.
Porém, como vejo muitos comentários bons sobre essa série, resolvi dar uma segunda chance ao livro, e, como diz no título da resenha, me surpreendi.
Continuo pensando que há muitas semelhanças entre Percy Jackson e Harry Potter, apesar das histórias serem bem diferentes.
A narrativa poderia ter sido melhor trabalhada, pois alguns trechos me deixaram um pouco confusa em relação à descrição de alguns personagens.
Uma coisa da qual gostei muito, foi o fato de haver muita coisa acontecendo em todos os capítulos, nunca tornando-os chatos de ler.
Em relação ao desfecho da história, não gostei. Achei que também poderia ter sido mais trabalhado, tudo começou e terminou de repente.
Lerei os próximos livros para ter uma conclusão geral da série, mas por enquanto, minha nota é 3: nem tão ruim que não dê para ler, nem tão bom que eu queira reler ou comprar os livros futuramente.

Islene 22/04/2014

Visão contemporânea da Mitologia Grega
O livro é extremamente criativo, imaginar o Monte Olimpo como sendo algo que pode mudar de local é interessante demais.
Trazer monstros, deuses e semideuses(meio sangues) para a nossa época e criar uma atmosfera na qual tudo que é mágico não seja percebido pelos meros seres humanos.
É um livro que envolve e que prende. O protagonista da história, ou seja, Percy Jackson, menino problemático, disléxico, na realidade é um herói, mágico, complexo, perdido, não acredita em si e nem em seu pai Poseidon.
Enfim, um livro que é classificado como Infantojuvenil, mas um adulto que consegue entrar na trama, mergulha e quer mais.

leo 20/04/2014

As incriveis aventuras de percy jakson
Esse livro é ótimo,pois mistura adolescentes
comuns da época atual com os deuses gregos
que são muito antigos.
Nesse livro Percy,Anabet e grover seu amigo
satiro(meio homem meio bode)para deter Cronos
o rei dos titans.
Eu o recomendo,pois adorei ele.

Gabi Kofahl. 19/04/2014

O ladrão de raios!
Primeiro volume da saga Percy Jackson e os olimpianos, O ladrão de raios esteve entre os primeiros lugares na lista das séries mais vendidas do The New York Times. O autor conjuga lendas da mitologia grega com aventuras no século XXI. Nelas, os deuses do Olimpo continuam vivos, ainda se apaixonam por mortais e geram filhos metade deuses, metade humanos, como os heróis da Grécia antiga. Marcados pelo destino, eles dificilmente passam da adolescência. Poucos conseguem descobrir sua identidade.

O garoto-problema Percy Jackson é um deles. Tem experiências estranhas em que deuses e monstros mitológicos parecem saltar das páginas dos livros direto para a sua vida. Pior que isso: algumas dessas criaturas estão bastante irritadas. Um artefato precioso foi roubado do Monte Olimpo e Percy é o principal suspeito. Para restaurar a paz, ele e seus amigos - jovens heróis modernos - terão de fazer mais do que capturar o verdadeiro ladrão: precisam elucidar uma traição mais ameaçadora que a fúria dos deuses.

O Ladrão de Raios - Percy Jackson & os Olimpianos - Livro Um - Rick Riordan

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6 | 7 | 8 | 9 | 10 | 11 | 12 | 13 | 14 | 15 |

Publicidade

logo skoob beta
"Entro para pesquisar o livro que vai ocupar o lugar na minha mesinha de cabeceira"

Rede Bom Dia