O Ladrão de Raios

O Ladrão de Raios Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios

iszbellz 11/04/2024

Percy Jackson: O Ladrão de Raios ?
É um livro com um conto incrível e uma escrita muito fluida!
Queria muito ler essa saga por envolver os deuses gregos na história, principalmente Poseidon, afinal, sou filha dele.
Esse foi só o primeiro da saga, mas com certeza vou ler os outros livros!

?O que pertence ao mar sempre retornará ao mar.?

?Há milhares de anos vocês, seres humanos, quando o atravessam, jogam tudo nele... esperanças, sonhos, desejos que jamais se tornaram realidade. Um modo irresponsável de tratar seu lixo, se querem saber.?

?É estranho como os seres humanos são capazes de enrolar a sua mente em volta das coisas e encaixá-las na sua versão de realidade.?

?Eu trouxe para você um destino de herói, e um destino de herói nunca é feliz. Não passa de um destino trágico.?

?Se é para a minha vida ter algum significado, tenho de vivê-la eu mesma.?

Manu368 11/04/2024

Acampamento meio-sangue me espere!
Amei muito o livro! a leitura é muito fluida e muito gostosa, a amizade deles é muitoooo fofa e muito carinhosa! quero ir para o acampamento meio-sangue e viver tudo isso(acho que tudo é demais kakakak)! vale muito apena até para quem não tem conhecimento na mitologia.

Clara3149 11/04/2024

Resenha
Uma história envolvente do começo ao fim, já li diversas vezes e mesmo assim não perde a graça,simplesmente uma leitura para qualquer idade maravilhosa

XxIsitaxx_5 11/04/2024

Minha saga favorita favorita aaa
Escrita do tio Rick é maravilhosa, te prende do início ao fim, os acontecimentos são muito bons e tem muitas cenas engraçadas?
E os títulos são muito criativos kkkkkkk

Sofia 11/04/2024

Lindo lindo lindo lindo 100000x
Que livro maravilhoso!
Ele é tão leve ,mas ao mesmo tempo profundo e fofo e maravilhoso e chocante e envolvente.
Envolvente é essa a minha definição para esse livro, a cada página eu gostava mais e no final não queria que tivesse acabado.

Eu demorei um pouquinho pra ler,eu leria normalmente ele em três dias e se realmente devorasse dois dias ,mas ele é tão bom que eu quis ler com calma.

Ele é um livro conforto, por assim dizer. Eu realmente amei,quero descobrir mais desse universo que me encantou, não me arrependo de ter entrado nesse esquema de pirâmide KKKKKKK

Super indico, favoritado com certeza ??
(Quero mais e mais)

Evelyn548 11/04/2024

Uma releitura que fez por causa do lançamento da série, e oq falar sobre né kkk Percy Jackson vai ter para sempre meu coração ??

belvfreitas 11/04/2024

Apaixonada por esse garoto!
Ahhh quero colocar Percy dentro de um potinho! Que garoto lindo! Amei muito esse personagem! A escrita do livro é perfeita! Prende atenção do início ao fim! Confesso que não sabia muito sobre mitologia grega, então precisei de algumas pesquisadas durante a leitura! E foi uma experiência incrível! Aprendi muito e mergulhei na história! Recomendo muito! Já estou ansiosa para ler os outros livros da saga e para ver a série que está disponível na Disney :)

Tamiris.Isabeli 11/04/2024

É a melhor saga jovem de todas
Essa saga é perfeita. Os livros são melhores que os filmes e as séries juntos. Eu amo como a Annabeth é mais líder aqui, demonstra mais as habilidades dela e amo como o Percy nos livros é muito mais divertido e engraçado. Obrigada Ricky Riordan por criar essa perfeição de história ?? vou reler de novo toda a saga!

Samuel1116 11/04/2024

PJLDR
Um livro muito bom, mas é o pior da série kkkkkk, porém o jeito de construir os personagens é muito bom, a introdução deles é muito boa

Luisa 11/04/2024

Foi bom relembrar esse universo que me fez tao tao tao feliz na minha adolescência. vou ler o segundo quando sair a segunda temporada

Manuzyta 10/04/2024

Queria ser amiga do Percy e ter um colar do acampamento. Sabor de pré-adolescência e Som de Riptide. Love u tio Riordan

Maitê 10/04/2024

Mds gnt eu amei tanto percy jackson, me prendeu desde a primeira linha. simplesmente incrível eu me sinto dentro do acampamento meio sangue. só leiam vcs nn vai se arrepender

Alan Prates 10/04/2024

O livro começa lento, com explicações sobre o universo. Apesar de tudo, leitura sólida e fácil, história interessante, um bom jeito de iniciar o leitor ao que é proposto.

mooncloudly 10/04/2024

O passo pra um abismo de maravilhas
É incrível o que Rick Riordan faz, sem dúvida. Ele tem o que é preciso pra te cativar e mantém. Percy é um dos personagens mais legais que já tive o prazer de conhecer. Queria ter começado a ler isso na pré adolescência, com certeza tem um peso bem maior. Mas ainda que tenha lido agora, não deixa de ser cativante.

Tenshin0 10/04/2024

A melhor saga, apenas
"Percy Jackson: o ladrão de raios" é um livro escrito por Rick Riordan e conta a história de um garoto chamado Percy Jackson, que tem dislexia e tem TDAH e descobre que os monstros e deuses da história que sua mãe contava ele realmente existiam e recebe a missão de recuperar o raio de Zeus que foi roubado.
Essa é simplesmente minha saga favorita, tenho um carinho enorme por ela já que foi meu primeiro livro de fantasia que li e amei logo de cara. Amo o jeito que o Tio Rick consegue fazer uma história bem envolvente e consegue fazer um livro repleto de ação, drama, muita comédia e plots muito bons. Recomendo demais pra quem queira ler ou então pra quem queira começar a ler livros de fantasia!