O Ladrão de Raios

O Ladrão de Raios Rick Riordan

Resenhas - O Ladrão de Raios

Amanda2360 31/03/2024

Com medo?
Ah eu amei demais tinha lido a muito tempo o primeiro e não lembrava de nada então depois da série eu finalmente tomei vergonha na cara pra ler essa saga, e é incrível o Percy com os pensamentos intrusivos dele é muito bom, ri muito, todos os personagens são bons amei o Ares o Hades tmb muito bom. Ansiosa pra continuar essas saga.

ninick 31/03/2024

Cai em um esquema de pirâmide
Comecei a ler Percy Jackson por conta de amigos meus, eles estão sempre falando sobre o livro e comecei a me interessar, logo já veio a série em live action e eu amei, a achei a série um pouco diferente do livro mas adaptação é assim msm.

Eu adorei muito o livro e achei viciante só que eu leio igual um bicho preguiça, agora me sinto uma semi-deusa no acampamento e super iria pra lá.

Enfim recomendo e leria dnv esse livro, achei os personagens incríveis e o plot bom, tô animada pro resto da coleção menos o bolso da minha mãe quando voce começa nesse universo já sabia que não tem volta.
Raquel1517 31/03/2024minha estante
Estou louca querendo ler os livros dessa saga

ninick 31/03/2024minha estante
Leia amiga eu tô achando muito bom

Raquel1517 31/03/2024minha estante
Ei , poderia tirar uma dúvida minha? Tem como eu comentar em um comentário específico, igual no yt?

ninick 01/04/2024minha estante
Amiga pelo oq eu percebo aqui não tem como os comentários vem em ordem assim msm

Cole.delusion 31/03/2024

Que bosta, cacete, 🤬 #$%!& , vai tomar 🤬 #$%!& , 🤬 #$%!& , se enforca, se mata , morre, merda, 🤬 #$%!& ,

gabii. 31/03/2024

é um livro bom, a leitura é ótima e a escrita tb.
Podemos falar q eu sou apaixonada no trio e amo cada ummmm.
não vou ler os outros pq não me prendeu

Jão 31/03/2024

Como o tempo muda a opinião
Li esse livro a 4 anos atrás, assisti a série e então descidi reler. E meu Deus, mudei totalmente de opinião.
No passado tinha achado esse livro maravilhoso, mas agora ele é bem mediano, a história é legal, mas as vezes parece que não flui.
Mas enfim, irei continuar pra caso não gostar poder reclamar com propriedade.
Felipe1205 03/04/2024minha estante
Eu tive exatamente a mesma situação, muita coisa desse livro não funciona mais pra mim ( apesar de ainda ter um apego muito grande dele)

Bryannie 31/03/2024

Percy Jackson
Percy Jackson é um livro cheio de aventuras e ação, as personagens estão sempre em alguma aventura nova, oq traz um certo suspense para o livro, visto que não sabemos oq vai acontecer a seguir.

Eu gostei deste livro e recomendo a todos

Henrique.Marangon 31/03/2024

Eu sabia que era bom, só não sabia que era tanto
Estou sem palavras. escrita impecável, fluida, leve e com uma premissa que eu nunca tenho visto nada parecido. achei o desenvolvimento dos personagens neste livro muito bom, o plot então nem se fala. o rick construiu um universo incrivelmente bom. ele me apegou aos personagens de uma forma muito sutil. estou ansioso para ler o proximo

Ja_12 31/03/2024

Percy Jackson e o seu incrível mundo
Percy Jackson foi o livro que mais me incentivou a ler, desde que li o primeiro nunca mais parei de ler mais e mais livros. Esse é meu livro de conforto, aquele livro confortável que você lê quando está tendo um mal dia ou simplesmente em um dia de chuva que você quer ler algo familiar e que faça você se sentir em casa. O acampamento meio sangue para mim é um lar que não posso morar ou visitar, é um lugar que conheço de cor sem nunca ter pisado lá. Eu amo esse livro e amo o Percy, esse livro tem uma importância simbólica para mim, conheci pessoas incríveis através dele, ele tem um fandom totalmente amigável e acolhedor, além da sensação maravilhosa de nostalgia que você tem quando lê de novo, todos deveriam ler esse livro para sentir essa sensação, porque só quem teve sabe o quanto é maravilhoso! Eu estou completamente apaixonada no estilo de escrita de Rick Riordan, eu amo essa saga e estou cada vez mais rendida ao resto dela e tudo que é dela. É um esquema de pirâmide infalível que faz você querer ler mais e mais que vc chega a só pensar em saber mais sobre, acho o tio Rick super inteligente por conseguir criar algo assim e ele é meu maior ídolo da literatura e me inspiro 100% nele para começar a escrever. Enfim, leiam Percy Jackson, caiam de cabeça nesse mundo onde deuses e monstros mitológicos perturbam semideuses adolescentes com problemas intercalados entre romance e derrotar cronos ou gaia.

nalxzv 31/03/2024

Percy Jackson
Eu amei a história e o desenvolvimento de cada personagem, porém, os capítulos são longos, e como eu sou uma pessoa que gosta de ler um capítulo inteiro direto esse livro não foi feito para mim KKKKKKKK

ladytremaine 31/03/2024

Percy Jackson e o Ladrão de Raios
E depois de anos de espera e enrolando, finalmente li essa obra maravilhosa! Titio Rick entregando livros não só para crianças.

Eu infelizmente levei um baita spoiler sobre quem era o ladrão, mas quem era o Deus que se tornou desleal? Nem imaginei. Um universo mágico com garotos de 12 anos enfrentando o mundo, nada demais, até você cair num esquema de pirâmide.

Percy é um personagem que representa muitas coisas que nunca pensei que iria ler num protagonista infantil, e ooh pessoinha que gosta de brincar com a morte (ele é o clássico: rindo na cara do perigo). Percabeth supremo, mesmo com as mínimas interações.

whyrbk 31/03/2024

PERCY
Esse livro é perfeito e como introdução de uma saga incrível como é a de percy jackson ele entrega simplesmente tudo é babilônico, 10000/10!!!
leria 100293929 sem cansar e isso não é uma piada!

Geovana.Freitas 30/03/2024

Tudo o que eu esperava
Fazia uma tempo que queria ler Percy e só penso porque eu não li antes???? Gostava muito do filme, mas agora pude entender o que o pessoal fala sobre ser beeeem diferente. Próximo passo ver a série na Disney pra poder analisar com propriedade.
gomesannaju 30/03/2024minha estante
Faço das suas palavras, as minhas!

Helena.Maya. 30/03/2024

Fazendo a Releitura da série Percy Jackson e os olimpianos. ????.