Os príncipes do destino

Os príncipes do destino Reginaldo Prandi

Resenhas - Os príncipes do destino

Janola 18/04/2023

Os príncipes do destino
Bom, eu peguei esse livro pra usar no clube, mas acabei ficando curiosa e me dediquei a leitura dele, tanto, que li ele de ontem pra hoje, e se não tivesse dado pausas, dava pra ler em um dia.
Ele é simplesmente maravilhoso!
Gostei muito dele, da capa, da escrita, das representações, DAS ILUSTRAÇÕES MARAVILHOSAS e bem representadas!!!
A única coisa que não me agrada tanto, é a forma em que a escrita é divida, ou seja, a estrutura.
Mas tirando isso, ele é um livro muito gostosinho de ler, eu amei ! ?
3,5' ? por causa da estrutura, se não seria 5!

? eu me sinto apegada e muito bem representada nesses livros que abordam as religiões de Matriz Africana! ?????

Ely Varella - terapias que iluminam 03/01/2010

Uma surpresa
Ganhei este livro agora no Natal de uma cliente. Um presente sem dúvida muito simpático. Um livro muito bem acabado, com gravuras em aquarela. As histórias de cada orixá contadas de forma simples. Uma delícia de ler. Para aqueles que querem introduzir noções sobre os mitos afro-brasileiros para seus filhos, é uma excelente dica.

Guting 22/09/2015

As crianças vão gostar.
Um livro bem bacana para uma criança que queira saber sobre alguns mitos e lendas sobre os odus do destino. As figuras são muito bem pintadas, como se realmente uma crianças as tivesse feito. Leitura de fácil compreensão (tirando o nome dos odus, é claro) e prazerosa. Algumas histórias muito bonitas e outras passando mensagens muito agradáveis. Se eu fosse criança e estivesse aprendendo sobre esta religião linda, ficaria satisfeito em ter esse livro para ler e me informar. Bem legal ;-)

Gabigabi 18/11/2021

Livro perfeito, que conta as histórias dos orixás
Tô apaixonada na cultura dos orixás , o livro comenta sobre a história deles o Exu sendo o mais sapeca sksk eu amei ???

Catarina 04/01/2020

Me surpreendi
Me surpreendi porque tinha subestimado o livro. Creio que das histórias contadas nesse livro gostei da metade. A forma contada foi muito boa, muito bem escrita e com muitas lições, bons exemplos para as crianças.