Os criminosos vieram para o chá

Resenhas - Os criminosos vieram para o chá

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6

Andreza 22/05/2023

Engraçado e divertido
Uma aluna minha me emprestou este livro e eu demorei pra me engatar na leitura, pois no começo parece que nada demais está acontecendo, mas da metade pra frente ele se torna muito interessante e é difícil parar de ler. A leitura é descontraída e tem um bom ritmo e um plot no final que eleva o livro a outro patarmar. Não podemos esquecer, é claro, que é um livro infanto juvenil, então não se leve muito a sério durante a leitura, pois nesse caso foi feita apenas para divertir e entreter. Recomendo a leitura para aqueles domingos com uma chuvinha, embaixo das cobertas com uma caneca e chocolate e umas bolachinhas redondinhas. É um livro curto que da pra ler em um ou dois dias.

Clara.Beatriz 19/05/2023

Eu super recomendo a leitura,não foi um livro que li por livre e espontânea vontade,porém é um livro muito bom,principalmente para desenvolver o hábito de leitura em crianças e adolescentes.
O livro flui com muita facilidade,pelo livro ter poucas página dá pra ler em poucos dias,ótimo pra curar ressaca literária.

Isadora.Mata 19/03/2023

Os criminosos vieram para o chá
QUE LIVRO, QUE HISTÓRIA, QUE PLOT
Eu deduzi tanta coisa, quando vc pensa uma coisa, Boo! Uma informação nova, vc começa a duvidar até do óbvio, livro curtinho e com uma história tão boa que dá pra ler em um dia

ale 18/01/2022

Suspense Policial Infantil
Gostei do livro, achei ele muito fofinho e legal. Li ele por causa de uma maratona e a minha irmã me recomendou. Em relação ao plot, EU ACERTEI.

Clara3298 27/01/2023

Que livro incrível! Uma história inteligente e engraçada, com um plot MARAVILHOSO. Nunca imaginei que um livro ?infantil? ia me prender tanto. Só tem apenas uma parte em que a história ficou meio vaga, mas tirando isso, não tenho oq reclamar

1 | 2 | 3 | 4 | 5 | 6