Colidindo com o Amor

Colidindo com o Amor Anny Mendes

Resenhas - Colidindo com o Amor

Alline 01/06/2020

Apaixonante!
Há praticamente um mês, resenhei UM RECOMEÇO o primeiro livro da Trilogia Recomeços. E com grande alegria, hoje trago-lhes COLINDIDO COM O AMOR o segundo livro da trilogia da nossa autora parceira @autorannymendes
Primeiramente, gostaria de dizer que Colidindo com o Amor, provocou em mim, uma verdadeira “colisão” de sentimentos. Por isso, foi muito difícil escrever esta resenha, já que, meu desejo é contar-lhes cada pedacinho da trama, algo que infelizmente não posso. Bora lá!
Em Um Recomeço, no final da trama um acontecimento acabou separando nosso casal principal e agora Bryan está lutando para reconquistar “sua menina”. Por outro lado, Beatrice encontra-se em um impasse, pois ela ama Bryan, porém não consegue perdoá-lo, já que, o trauma sofrido no passado a deixou com marcas que nem o tempo foi capaz de apagar.
Por alguns capítulos, acompanhamos o sofrimento do nosso casal, até que a tão sonhada reconciliação acontece. Porém, assim como na vida “nada são flores” o final feliz de Bryan e Beatrice está longe de acontecer.
De um lado, Bryan descobre que está sendo enganado por seu sócio, em sua própria empresa, além do fato, de sua ex, Alicia, continua não medindo esforços para separá-lo de Beatrice, utilizando das mais baixas táticas. De outro, o passado de Beatrice resolve aparecer, ou melhor, seu pai (se é que se pode chamar de pai, uma pessoa capaz de abusar da própria filha) está de volta.
“Somos muito complicados, eu com um passado libertino, com várias mulheres, e ela cheia de traumas. Que bela dupla!”
A cada novo capítulo, a trama vai ficando mais intensa, e, apesar de todos percalços no caminho, o tão sonhado sim é dito (por parte de Beatrice) e nosso casal finalmente ficam noivos, rumo ao seu final feliz!
“Explicar o que senti quando finalmente ouvi a porra do sim, é impossível. Achei que explodiria de felicidade, chorei como um maricas. Uma mulherzinha do caralho. Quando que na minha vida eu poderia imaginar que uma mulher me dominaria? Beatrice subjugou a porra da minha mente”.
“O olhar de Beatrice me diz tudo o que aconteceu em nossas vidas. Colidimos com o amor. Meu coração chega a doer com a enormidade de tudo isso”.
Porém, um homicídio acontece, um dos personagens principais é baleado e o “sim” fica cada vez mais longe de acontecer! Neste passo, eu paro por aqui e convido a todos para desvendar o final desta belíssima obra que me fez chorar, rir e principalmente apaixonar-se do início ao fim, ou melhor, provocou-me uma verdadeira colisão de sentimentos.
Como disse no início da resenha, falar de Colidindo com o Amor, é uma tarefa extremamente difícil, pois o livro nos provoca os mais diversos sentimentos, a Anny trabalhou brilhantemente na história do Bryan e Beatrice. E, por isso, com toda certeza a obra entrou para as melhores do ano. Parabéns @autorannymendes você novamente arrasou!
Destarte, finalizo minha resenha com um trecho de uma música, presente em uma das cenas principais (e na minha opinião uma das mais importantes) da trama.
“Por você Eu mudaria Até o meu nome Eu viveria Em greve de fome Desejaria todo o dia A mesma mulher Por você Eu aceitaria
A vida como ela é Viajaria a prazo Pro inferno Eu tomaria banho gelado No inverno [...] Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você! Por você!” – Barão Vermelho

site: https://www.instagram.com/amorfatilivros/?hl=pt-br

Naty - @natyleitora 04/06/2020

Maravilhoso!!!
Amei ver a trajetória de Bryan e Beatrice que sempre passam por obstáculos e vou amar ver como vai terminar a estória deles.

Lari @larireads 22/01/2018

Romance único e de tirar o fôlego
Anny nos envolve novamente no intenso romance de Bryan e Beatrice. Mais barreiras deverão ser superadas por ambos, o passado de Bryan volta a atormentá-lo e muitas mentiras a seu respeito são inventadas, deixando Trice muito abalada. O amor realmente supera tudo? Enquanto o poderoso Soutto tenta reparar os erros em sua vida pessoal e com sua menina o nome de sua empresa é envolvido em algumas sujeiras e isso irá gerar uma segunda dor de cabeça. Trice também se envolve em problemas ao tentar se livrar de toda possessividade de Bryan e alguns deles acabam nada bem!
Dessa vez além da Anny intercalar os capítulos entre Beatrice e Bryan também temos o ponto de vista de um detetive, sim, temos um crime que irá desestabilizar corações enquanto tenta ser solucionado. Simplesmente amei essa ideia, deu um toque a mais no livro.

De novo tenho somente elogios ao livro, a escrita está impecável e progrediu bastante, a trama continua muito bem desenvolvida e cada vez os sentimentos por ela aumentam, possibilitando se perder dentro do livro. Gostaria de ressaltar que não gosto da atitude do Bryan, muitas vezes preciso parar para pegar um fôlego e depois seguir, porém ele é fundamental na construção da história, ela tem uma narrativa muito real, os personagens parecem pessoas do nosso dia a dia e é ele que torna a história única, seu jeito polêmico é marcante e da aquele toque para a trama.

site: https://www.instagram.com/larireads/
Mendes89 22/01/2018minha estante
Adoro a forma como você vê a história. Parabéns. :)

apporleitura 25/02/2018

Resenha do Livro Colidindo com o Amor
Primeiramente o que eu posso dizer é que estou apaixonada por essa história *-* e falar que a continuação ainda é mais envolvente do que o primeiro livro, imagina só o terceiro!!

O livro vem regado de muito drama, suspense e romance do jeito que eu gosto, mais também não é só drama em si Colidindo com o Amor é um livro onde a autora explora também temas que temos visto muito na nossa sociedade como abuso sexual, homossexualidade… Mais vamos lá, vamos falar do Bryan e da Beatrice esse casal que eu estou amando mais as vezes me tiram a paciência kkkk.

A Beatrice e o Bryan sofrem bastante com o distanciamento depois que a mal amada da Felicia ex do Rodrigo cliente da Beatrice armou para o Bryan no fim do primeiro livro Um Recomeço (quem não leu recomendo) e como conhecemos bem a Beatrice ela tem problemas em confiar e isso acaba abalando muito o relacionamento dos dois. Já o Bryan não é nada fácil de lidar com tamanha obsessão que ele tem pela sua menina e está sofrendo tanto quanto a Beatrice, e ele vai fazer de tudo para convencer a Trice sobre a situação que a Felicia o clocou e espera ser perdoado.

Como a Beatrice é uma mulher bem difícil devido aos problemas do seu passado e quase nunca acredita no Bryan ela se mantem bem distante de dele. Mais eu não quero deixar nenhum spoiler aqui vou incentivar a vocês a ler e descobrir se a Beatrice perdoa ele.

Ambos sofrem por mais que a Beatrice queira esconder seus sentimentos diferente do Bryan que grita para o mundo saber que ele a ama, os sentimentos dela é tão forte quanto o dele.

Outro acontecimento que dar um ar de suspense com muito drama é quando o passado de Beatrice volta, a principio esse passado aparece em uma noite só para meninas em uma boate, mais depois ele volta com mais sede ao pote de fazer nossa menina sofrer, e com isso deixa o Ethan seu meio irmão e o Bryan loucos. O casal já vinha passando por uma serie de problemas, no relacionamento, na empresa do Bryan devido ao Nestor seu sócio está passando a perna nele e a ex INSUPORTÁVEL a Alicia não para de importunar a vida deles.

Não me contive vou falar! A Beatrice vai ceder aos poucos novamente aos encantos do amado, pois ela deu uma chance ao amor e não quer viver mais brigando. Mais só para Beatrice para aguentar um louco controlador, possessivo do Bryan. Aqui pra nós eu estou me apaixonando ao passar das paginas por ele *-* mais ainda deixo para a Trice lidar com ele kkk.

O que me envolveu mais ainda foi a curiosidade de descobrir quem foi o autor do crime cometido no evento da empresa do Bryan, onde todos tem que prestar seus depoimentos para desvendar.

Mias sem falar mais vou finalizar por aqui indicando esse livro para vocês, pois realmente a história´é envolvente arrebatadora cheia de muito romance hot, drama e suspense.

site: https://www.apporleitura.wordpress.com

Andressa.Adarque @meuladoleitora 11/03/2018

Intenso!
Bryan ainda mais intenso neste segundo livro tenta a todo custo manter Beatrice ao seu lado, porém seu instinto protetor se torna doentio a ponto de diversas vezes magoar e assustar Beatrice, que sempre acaba tendo crises de pânico.

Beatrice é uma mulher de bom coração que foi marcada de forma cruel no passado e que agora luta para não sucumbir a tristeza, para ter seu espaço e para não ficar refém das vontades de Bryan.

"Somos muito complicados, eu com um passado libertino, com várias mulheres, e ela cheia de traumas. Que bela dupla!".

O amor e conexão entre eles é evidente, mas para que este relacionamento dê certo, ambos terão que ceder de alguma maneira.

"Ele é meu remédio, minha segurança."

Além da dificuldade deles de encontrarem um equilíbrio para o relacionamento, pessoas de fora irão atrapalhar ainda mais essa busca.

Paralelo ao romance acompanhamos também a investigação de um assassinato e a descoberta de Bryan de traição e corrupção dentro de sua empresa. Mas do que nunca precisa de Beatrice para possa manter a cabeça no lugar e enfrentar os problemas com calma.

"Beatrice consegue dissipar todos os males da minha vida, é literalmente meu anjinho."

Impossível não notar a entrega da autora ao criar este casal e os cenários deste o primeiro livro, tudo é sempre tão intenso e envolvente que acaba te prendendo do início ao fim. E por falar em fim, esse a autora também não deixou a desejar, é daqueles que te fazem correr para ler a continuação rsrs
Um ponto que gostei muito são os capítulos intercalados entre o romance e a investigação do assassinato. Me encanta histórias com esta pegada de suspense e repleta de reviravoltas.
O misto de amor e ódio pelo polêmico e lindo Bryan continua rsrs
Sempre que me deparar com a palavra "intenso" vou me lembrar dele rsrs
A autora criou um personagem sem igual e que sempre será lembrado com certeza!

Recomendo essa história a todos que apreciam um romance recheado de encontros, desencontros e intensidade nos sentimentos!
Mendes89 11/03/2018minha estante
Uau... Uau... Uau!!!!

Lendocomamih 25/03/2018

Colidindo com o Amor
?Como eu previa a estória me prendeu do começo ao fim, com uma escrita leve e envolvente. Confesso que a Beatrice e Bryan me irritam bastante, eles conseguem brigar em todos os momentos. A Beatrice com sua dificuldade em confiar e sempre tira as conclusões precipitadas. Bryan também tem seus medos e a sua vontade de proteger Beatrice e tanta que chega a ser obsessivo.
?Porém vamos percebendo no decorrer da estória que apesar de todas as brigas tem um sentimento muito forte envolvido. E eu acho que quando o amor é verdadeiro sempre vai ter um meio termo e um jeito de fazer dar certo. E acho que é isso que a autora está tentando nos mostrar.
?Uma estória de superação com uma pitada de mistério envolvido e que mal posso esperar para saber como termina a estória desse casal que já amo. ??

Jujuba 31/07/2018

Resenha Livros.da.ju
O que dizer??? sabe aquele livro que você não consegue parar de ler e quando vê que ja esta chegando no final, você fica com vontade de ler devagar só para nâo acabar? foi o que aconteceu comigo.
Tenho um amor tão grande por esses personagens que nem sei explicar
*Beatrice: sempre se mostrando a menina fragil,cheia de traumas e que tem crises sempre que se sente presa ou com medo .
*Brayan: O cara que sempre gosta de ter tudo ao seu controle,super ciumento e que ama obcessivamente Beatrice
No começo do livro, eles se mostram o tipico casal "campo minado" que a qualquer momento podem explodir, mas, conforme as coisas vão avançando,coisas vao acontecendo e no final do livro ja conseguimos perceber uma certa mudança nos personagens
Ja estou anciosa pelo proximo livro para saber se os personagens realmente estão mudando ou se foi só ilusão minha kkkk .
Indico a todos que gostam de romance com um toque hot
Espero que tenham gostado.
Já leram o livro? venham falar comigo sobre .
E ja deixando claro que fiquei com vontade de dar uns bons tapas na Beatrice no ultimo capitulo kkkk aff kkkk pegando só a metade das coisas... kkk
Beijinhos de jujuba??

Greice Kelly 11/08/2018

Intenso e envolvente.
🌷Nesse segundo livro da trilogia Recomeços, a Anny nós trás novamente esse casal cheio de defeitos e que enfrentam muitos problemas para ficarem juntos, segredos revelados que podem ser perigosos, amigos que se tornam inimigos, investigação policial e muito mais.
🌷Beatrice continua lutando para ser uma pessoa forte e independente, porém está tão submissa as vontades de Bryan quanto antes, na verdade até mais, pois na tentativa de evitar conflitos por não ter forças para se impor , devido a seus traumas, acaba cedendo e se submetendo a situações absurdas.
🌷Bryan continua tão controlador,obsessivo e sufocante quanto antes. Porém, em vários momentos no livro somos surpreendidos por suas atitudes, muitas delas parecem ser apenas uma forma de evitar confrontos com Beatrice, evitando que as coisas entre eles fiquem ainda piores.
🌷O livro vem regado de muito drama, suspense e romance. Assim como em Um Recomeço, nesse livro por diversas vezes eu quis entrar na história para matar o Bryan e dá umas tapas na Beatrice, na verdade eu tive mais vontade de bater na Beatrice do que antes, não só por sua fraqueza e submissão mas pela quantidade de vezes em que ela fez besteira, (acreditem foram muitas). Nessa sequência, além de amor, traições e brigas , temos também os problemas profissionais , Beatrice lutando para fazer seu negócio crescer em meio a todo o caos e bagunça que está a sua vida, e Bryan descobrindo que está com sérios problemas em sua empresa. E mesmo em meio a tantos transtornos Bryan não consegue pensar em nada que não seja 'sua menina" e ainda continua irredutível, acreditando que sua possessão nada mais é que a vontade de proteger Beatrice de tudo e de todos.
🗨️Esse segundo livro volta com mais intensidade do que o primeiro, a escrita evoluiu bastante , a trama continua sendo muito bem desenvolvida. Mesmo abordando assuntos tão delicados a história é cativante, não tem como não se envolver.

site: https://www.instagram.com/livros_da_greice/

Kleyse0 08/01/2018

NECESSITO DO TERCEIRO.
Resenha no meu Instagram a partir de amanhã. ?? Só falo que a autora gosta de causar mini infartos nos leitores.

Luriany Moreira 12/01/2018

O romance continua (...)
O segundo livro da #trilogiarecomeço continua com a luta incessante do possevivo Bryan em conquistar o amor de Beatrice, após uma distância que havia entre eles, devido ao aparecimento de Felicia, porém Bryan não desiste de sua amada. Com o tempo, Trice acaba tendo outro envolvimento (causando a irá de Bryan). Nessa sequência, além do amor, traições, brigas e pessoas que lutam pela separação do nosso casal maravilha. E os problemas que envolvem suas empresas (Não é uma fase boa para o nosso casal)... um caso policial acontece, o qual resulta em uma morte e um ferido...???
Bryan ainda continua irredutível, e acredita que sua possessão nada mais é que a vontade de proteger Beatrice de tudo e de todos (principalmente dos homens). O triste é que o pesadelo de Beatrice se torna sua pior realidade, e uma noite de amigas que tinha tudo para ser divertida acaba sendo um terrível encontro com o passado...(passado que Trice luta para esquecer)... quem será que voltou??

Ai vocês me perguntam: Quem são? O que vai acontecer com a Trice? E o Bryan? E esse crime? E eu sinto em dizer que só lendo para vocês saberem (vocês vão se envolver nessa história)...

Quando a Anny me enviou o segundo livro, logo tive que ler (parei com outros livros, confesso!). Nessa obra, vemos duas pessoas completamente diferentes, de um lado um homem possessivo e de outro uma jovem frágil e determinada. Em colidindo com o amor, vemos uma intensidade de Bryan. E claro, a Beatrice tentando ser "forte" para resistir aos encantos desse homem..haha'
Mas garanto a vocês, a escrita da autora está ainda melhor, com maiores detalhes dos personagens, o quais deixam a leitura ainda mais fácil.

Confesso que quando terminei de ler, ao ler a sinopse do terceiro livro, achei que estava lendo o segundo ainda, de tão envolvida que estava com a história.

Por isso convido vocês a lerem essa obra. Lembrando que ele está a venda no site da Amazon e tem uma breve degustação no wattpad.

Boa Leitura!

#trilogiarecomeço #euleioannymendes
Mendes89 12/01/2018minha estante
Adorei ... Parabéns!

bookmous 16/01/2018

Colidindo com o amor?
Olá, amoreees! Hoje trago a resenha de um livro de nossa autora parceira @annymendes. Espero que gostem assim como eu!?? -

Livro: Colidindo com o amor ?
Autora: Anny Mendes
Páginas: 490
Avaliação: 5 estrelas
-----------------------------------------------------------------------
?No segundo livro da #trilogiarecomeço, vamos encontrar mais uma vez eles em meio a brigas por conta da possessividade de Bryan em relação a Beatrice. Quem leu sabe que o primeiro livro termina com um suspense que é desenvolvido até o final do segundo. No começo de Colidindo com o amor, encontramos um Bryan distante de sua Beatrice por conta do show que Felícia fez no restaurante na noite de uma comemoração em família, ambos sofrendo pela distância. Bryan nunca deixou desistir da reconciliação com Trice. -
?Infelizmente, uma pessoa do passado de Beatrice volta para perturbá-la, segundo o pai, uma pessoa o contratou para isso, acabar com o amor entre Bryan e Beatrice. Mas quem foi? Por quê? -
?Em meio a história temos várias pessoas que tentam acabar com o amor de Bryan e Trice(aqui é #teambryce), vão haver muitas descobertas, envolvendo, principalmente, uma das empresas. Em meio a tantos problemas, principalmente golpe vindo de amigos, a quem Bryan nunca desconfiara... Mas algo estranho aconteceu, houve um atentado na inauguração do condomínio luxuoso de Bryan, uma morte e outra pessoa ferida. Quem fez isso? Vários suspeitos, será Alicia? Será Nestor? Pai de Beatrice? Isso você só saberá lendo Colidindo com o amor...
?Confesso que amei o segundo livro, até mais que o primeiro. Teve suspense, briga, traição. Quase não largo o livro. Espero pelo terceiro livro ansiosamente, esse livro me deixou com uma pulga atrás da orelha! Teve muito mais conteúdo que o primeiro, na minha concepção. A Anny conseguiu desenvolver a história de uma forma cativante! E mesmo com a possessividade de Bryan, conseguimos enxergar um homem apaixonado por uma mulher! Só tenho a parabenizar a autora.
? Anny mata a Alicia e a Felícia!! #resenhadobookmous #euleioannymendes #trilogiarecomeço
#teambryce

Thai 28/07/2020

Jeová
Esse livro atacou tanto a minha ansiedade que eu nem sei explicar, parecia que eu tava na pele de Beatrice. Mas puta merda, que casalzinho irredutível.

insta @leioenaonego 05/06/2018

Colidindo com o amor
Livro:Colidindo com o amor.
Autora: @autorannymendes

No livro 2 Bryan continua muito obsessivo. (ao extremo). Desculpe mas achei.
Já Beatrice continua muita frágil e tanto Bryan quanto Ethan (seu amigo) vivem colocando ela (no colo). " achei bem exagerado." Mas Beatrice começou a se soltar mais. A se sentir mais segura.
Pra falar a verdade esse casal é um grudinho.; Fora que o Bryan não da espaço "nem a pau". Como diz a Mary amiga de Beatrice: segue a baixo.
Quote;

Mary: _ olha beatrice, acho que nem "freud" entenderia o relacionamento de vocês, é coisa de louco...

E vamos combinar esse Mary é top. Fala o que pensa e não aguentou o desaforo da Felícia. A borrada comeu solta. ;. Ja Alicia continua insuportável como sempre.

Nesse livro voce vai encontrar;

1 Pessoas quase morrendo.

2 Pessoas chatas; e você vai querer entrar no livro e pedir: pelo amor de Deus, pra acordar

3 Quer sentir uma mistura de sentimentos. Vai lá e confira. Eu li pela @Amazonbrasil.

#Obs E não posso deixar de falar: tive som vontade de parar de ler o livro de tanta raiva principalmente do Bryan e Beatrice. Mas não resisti e consegue terminar.

site: https://www.youtube.com/watch?v=G-kGDggbqcQ

Bruna3731 28/12/2018

As surpresas estão só Começando
Colidindo com o Amor é o segundo volume da série Recomeço que conta a estória de Beatrice e Bryan. Um casal com personalidades muito diferentes que se apaixonam e tentam se acertar entre as idas e vindas.
Neste segundo livro, a trama criada pela autora Anny Mendes toma novos rumos trazendo novas surpresas e um misterioso atentado.
Beatrice continua tentando não se anular e deixar o Bryan dominar suas escolhas. Já ele, ao meu ver, está ainda mais possessivo e controlador me deixando muito nervosa inclusive.
Espero que no terceiro livro o Bryan tome jeito e a Beatrice melhore dos seus traumas e alguns chiliques por ter sido mimada demais pelo Pietro.

Eduardo.Carvalho 29/12/2018

Resenha do Segundo Livro da Trilogia Recomeço - Colidindo Com o Amor - Anny Mendes
Este mês lemos junto com a autora parceira este ótimo livro que continua com as idas e vindas do casal Bryan e Beatrice.
É a sequencia de uma trilogia, eu adoro trilogias porque podemos ficar mais tempo nos divertindo e conhecendo melhor os personagens e vivendo mais histórias com eles. A Anny Mendes é de uma autora nacional super talentosa e também muito disponível. Bryan é muito controlador e possessivo, só que ama demais Beatrice, que neste livro dá uns moles e quase põe tudo a perder. Beatrice tem muitos altos e baixos mas é uma mulher que precisa de ajuda e acabamos sempre torcendo para que ela se ajuste e consiga recomeçar e que siga Colidindo com o Amor com o Bryan. O livro já começa com uma situação de arrepiar e ficamos com as várias alternâncias de narradores e situações em cada capítulo sabendo um pouco mais do que realmente aconteceu até o fim. Já estou super ansioso para ler a sequência dele. Temos também vários vilões que também enriquecem demais a história, como o sócio do Bryan, a irmã dele, o cunhado da Beatrice e o pai dela. E temos vários outros personagens que ajudam bastante a manter o ritmo da leitura, alguns clientes da Beatrice que saem com ela também, amigas e funcionárias dela que participam dos principais momentos do livro e tem até um segurança que o Bryan contratou para cuidar da Beatrice e também acaba funcionando bem...
Como é uma sequência, é melhor que tenha lido o primeiro livro da série para entender os fatos e como o casal principal segue com as idas e vindas deles.

site: www.euachoparavc.com