Testemunho de Glória Polo

Testemunho de Glória Polo Glória Polo

Resenhas - Testemunho de Glória Polo

Alexandre 03/01/2021

Testemunho
Se você é católico, essa leitura é imprescindível para sua conversão. Um relato sobre as profundezas do inferno e como é possível mudar de caminho antes que seja tarde.

Julia.Santos 08/11/2021

Depois dessa leitura nada que eu olhar terá o mesmo significado, nada mais será o mesmo, a visão do julgamento, de como cada coisa e cada ato tem sua consequências, e como cada pessoa interfere na vida da outra é simplesmente aterrorizante e incrível ao mesmo tempo.

Julia.Sousa 31/10/2016

Mudou minha vida
Testemunho maravilhoso

Giiuh 12/01/2019

Incrível!
Li esse livro há muitos anos, e ainda consigo me lembrar muito bem desse testemunho, de tão impactante que é.
Lembro também de ter ficado muito admirado com a coerência entre cada "situação-consequência" com as respectivas "situação-causa" quais ela cita.
A cada página lida, a gente entende mais e mais o porque esse evento a trouxe para mais perto de Cristo, e entendendo-o, acabamos por ficar mais próximos também, de maneira a evitar as consequências do pecado.

Ana Santos 01/05/2020

Glória Polo e a sua segunda chance para viver.
Da ilusão à verdade é uma autobiografia em que a autora relata o momento do seu acidente (juntamente com seu sobrinho, que infelizmente acabou falecendo no local) até a sua conversão. Durante este processo, Deus vai lhe mostrando como um filme toda a sua vida; cada detalhe, cada momento e cada situação vivenciada por ela, fazendo- a relembrar daqueles vários aspectos em que deixou de ser uma boa e autêntica cristã.
Realmente o livro foi semelhante a um exame de consciência, “até chegar ao seu ápice, a conversão”.
A obra conta com 110 páginas, com algumas fotos da biografada.
A pedido de um padre da Ordem do Sagrado Coração de Jesus, a sua edição foi realizada pela Gráfica e Editora América Limitada ((2009). E o livro não tem fins lucrativos, apenas um preço simbólico com intuito de pagar pela edição do livro, somente isso.
Glória Polo, juntamente com o seu sobrinho, (ambos odontólogos), foram atingidos por um raio, a caminho da faculdade, ambos faziam especialização. Glória Polo sobreviveu, mas seu sobrinho acabou falecendo no local. Glória ficou com várias marcas de queimadura no corpo todo.
Depois do acidente, e durante o processo dos primeiros cuidados, Glória foi conduzida a três lugares e (o jardim maravilhoso, o momento que sai do seu corpo, mas continua observar as cenas que lhe aconteciam e por último num túnel e abismo).
Nestes três momentos, Deus foi mostrando todas as realidades de quem era Glória Polo, e ela pode observar todos os seus pecados (veniais e mortais) e as más intenções... Depois destes momentos, Glória se converteu realmente ao catolicismo, pois percebeu que suas atitudes eram totalmente contrária a doutrina cristã católica, ou seja, constatou que estava sendo anticristã em todos os sentidos. Enquanto Deus mostrava toda a sua vida, ela percebeu que realmente acreditava em doutrinas ou ensinamentos que eram contrários à sua fé, como a reencarnação, a não existência do inferno, a prática do aborto, a murmuração e a crítica constante das pessoas e coisas... e Deus lhe deu uma segunda chance, por meio da oração de muitos irmãos, com a missão de testemunhar tudo que vivenciou, o seu momento de conversão.
Notamos um livro forte, principalmente quando nos é relatado sobre o tema do aborto.
No prefácio, reconhecemos uma atitude nobre do padre Marcelo (Ordem Sagrado Coração de Jesus), em querer que o livro seja conhecido pelos brasileiros, pois a pedido dele que o livro foi editado.
Um livro recomendável, primeiramente, por se tratar de uma autobiografia, pois sabemos a importância de fazer a leitura deste tipo de gênero textual, segundo, por ser um livro religioso capaz de nos fazer pensar e repensar sobre algumas questões religiosas e cristãs, ou seja, um verdadeiro exame de consciência para o leitor.

Maria20000 06/02/2024

Gosto mais da segunda temporada de fleabag
Minha avó falou pra eu ler esse livro pra recuperar a minha fé, sou curiosa, tô de férias e amo ler, pra mim não foi custo nenhum o fazer. Mas ao invés de recuperar a minha fé eu saí foi com a certeza de que a religião é (insira aqui um adjetivo negativo de sua escolha pq estou tão embasbacada que nem consigo pensar em algo) beijos, vou ler Bunny agora.

Ligiane 20/03/2024

Um livro de alerta.
Impactada com cada trecho deste testemunho. Realmente nos faz pensar em qual sentido estamos dando à nossas escolhad e quais decisões estamos tomando para a nossa salvação. Não é um livro para colocar medo, muito pelo contrário, o Senhor espera salvar muitas almas distraídas através dele. Vale super a pena esta leitura.