O Segredo de uma Promessa

O Segredo de uma Promessa Danielle Steel

Resenhas - O Segredo de uma Promessa

1 | 2 | 3 | 4

danilo_barbosa 16/08/2010

Gente, eu também gosto de coisas beeeeeemmmm leves de vez em quando. E esta escritora é o exemplo perfeito disso!
Este livro tem em cada página todos os clichês possíveis de uma novela mexicana. Nancy e Michael se amam e prometem amor para a vida toda, mas são impedidos pela mãe impiedosa de ficarem juntos por uma irona do destino.

Veja resenha completa no meu blog Literatura de Cabeça:

Lariane 04/07/2010

Danielle Steel é outra máquina de criar romances, com mais de 50... Essa escritora com certeza entra no rol das estrelinhas.

Com uma fluência e uma sensibilidade, ela tem o potencial de escrever romances memoráveis. Mas, para mim, ela sempre se perde. Ou eu sou romântica demais. Os livros dela são a mistura de dramalhão mexicano (ueba) com um realismo mais americano.

Me atrevo a resumir grande parte dos livros dela em: “uma morte ou outra; um acidente fatal ou quase; dois ou mais possíveis mocinhos e uma mocinha “pega tudo”.

E quem sou eu em resumir assim? Pois, afinal, os livros de banca são ainda mais clichês.

Bem, sou uma pessoa com sentimentos conflitantes que gosta de ver um romance BEEEM elaborado, com um casal que me cativa e me faz sonhar. ... Amo romances que me fazem suspirar e querer que se torne realidade em minha vida.

E infelizmente, fora dois romances dessa escritora, nunca consegui ter essa sensação que acho imprescindível na leitura de romances.

Imaginem, leiam os parágrafos a seguir num mundo cor-de-rosa:

Um lindo casal americano, Nancy e Michael, com um futuro lindo e romântico pela frente coroados por uma promessa de amor: nunca dizer adeus, nunca esquecer o que o amor de ambos significou. Um amor puro de dois jovens apaixonados...

Resenha publicada no blog Libros di Amore... para continuar a ler, acesse: http://librosdiamore.blogspot.com/2010/07/danielle-steel-segredo-de-uma-promessa.html

Laurinha 06/06/2010

Não gostei muito.
Achei mto fraquinho o romance. Quando lemos as resenhas dos livros da autora acabamos esperando mais.

DEAMOU 15/04/2010

O segredo de uma promessa
O livro de Danielle Sttel aborda quanto vale uma promessa, principalmente uma promessa de amor. Amor eterno entre Michael e Nancy, ambos de mundos diferentes. Mas um acidente, um terrível acidente põe fim nesse amor ... os anos passam, suas vidas seguem caminhos diferentes, graças a intervenção da mãe de Michael. Mas o amor que os une jamais foi esquecido e os unirá outra vez.

Esta estória de amor chegou a ser inspirada no filme do mesmo nome, visto por milhares de pessoas no mundo todo.

Ana 03/02/2010

É uma bonita história. O amor de Nancy e Michael é grande e lindo demais.
A história foge um pouco da realidade, mas vale a pena ler.

Recomendado para os românticos de plantão.

Mih Del Debbio 22/12/2009

Surpreendente...
Gostei muitooo do livro.
Uma historia totalmente diferente dos romances da Danielle.
Historia envolvente, com humor, drama, muito romance, uma pitada de mistério... e um final surpreendente.
Li há algum tempo, mas lembro que até chorei com esse livro. Vale a pena!

Leninha Sempre Romântica 21/08/2009

AMEI!!!
LINDO LIVRO, TOCANTE, INTENSO, APAIXONANTE!
ESSE LIVRO QUE FOI BASEADO EM UM FILME COM O MESMO NOME, NOS MOSTRA QUE NEM TUDO SE COMPRA COM DINHEIRO!
QUE UM GRANDE AMOR PODE VENCER OS OBSTÁCULOS IMPOSTOS PELA VIDA !
QUE NEM MESMO A DISTÂNCIA E AS MAIORES MÁGOAS SÃO CAPAZES DE APAGAR DOS CORAÇÕES UM GRANDE AMOR!

VALE A PENA SE PERDER NAS PÁGINAS DESSE LINDO ROMANCE, LIDO EM APENAS ALGUMAS HORAS, TANTA ERA A EXPECTATIVA!

Vanessa Meiser 03/08/2010minha estante
Aahhhh, eu já fui a maior leitora de Danielle Steel!!!

Patlov 17/07/2009

Maravilhoso
Lindo!!!!!!!! Hiper romântico, emocionante.
Você fica torcendo para que esse grande amor não morra.
Ammmeeei!
Um dos melhores livros da Danielle

Cristine 30/06/2009

Um livro para chorar
se a pessoa for meio emotiva e quiser chorar muito esse é o livro...

Sara 26/08/2009minha estante
Concordo *-*

neli 19/05/2009

Lindo
Esse é um dos livros mais lindos q já li.Uma história de amor que supera tudo,com um final emocionante.Lindo tbm é o filme baseado no livro.

Argonath 16/01/2009

Encantador...
Romance intenso que deixa o leitor preso da primeira à última página... Toda a dor do preconceito social associada a um amor que vence tudo. Teve um filme muito lindo também...

1 | 2 | 3 | 4