Selvagem como o Vento

Selvagem como o Vento Evelyn A. Crowe

Resenhas - Selvagem como o Vento

MARYNHA 11/12/2022

Quando o que foi ainda é.
Livro lido há 3 décadas todavia não esquecido.
Quem é leitor dos tempos da Nova Cultural sabe dos milhares de bons livros da época.Não sabiamos como cabia tudo em 120 a 180 págninas rsrs. Mas cabia!
Shanon e Ash ( não busquei nomes, lembrei de có , ZERHAIMER ainda não me pegou rsrs) formam um casal que foi separado por um acidente com um cavalo. Ele filho do dono da enorme fazenda, mas um filho que trabalha duro e não playboy, ela filha do melhor treinador de cavalos da região. Do outro lado da fazenda vizinha , outro rapaz . o Dean, vizinho que queria tudo que Ahs tinha, dinheiro e poder não, mas o amor daquela jovem ou a jovem, com ou sem amor;
Sim, Dain conseguiu, num momento de dor e ira de todos contra aquela garota ele conseguiu, sabe aquele momento que as pessoas perdem algo material, um carro, dinheiro, celular, e esquecem que FICARAM VIVOS ? O avô abandona a única neta, o namoradinho dela vira as costas por receio do pai.
O tempo passou, Dean levou a garota mas nunca teve o amor dela, porque o amor dela era de ASH. Vida que segue, fazendas vizinhas, vidas na cidade e vidas na fazenda, e não se viram mais, só fofocas de interior como até o dia de hoje rsrs. Ahs casou ? só lendo pra saber. Shanon teve filhos com Dean ? só lendo pra saber.
O que os faz se reencontrarem todos de novo ? Um outro acontecimento nos limites entre as duas fazendas, entre penhascos, neve, frio, ódio, rancor, mal entendidos, um tiro e alguém morreu e havia um culpado, passado e presente se reecontram, mal entendidos são resolvidos, saudades, explicações e muitas revelações movimentam a vida das familias.
Quantos mal entendidos separaram pessoas ? quantos verdadeiros amores foram massacrados pela falta de diálogo e perdão ?
Uma história que eu li e reli e só de escrever aqui já estou com saudade de reler. Tem ebook dele fácil por ai afora.

site: insta @miniarte21
livroscit 12/12/2022minha estante
Esses livrinhos eram marcantes...

MARYNHA 13/12/2022minha estante
Verdade amiguinha Livroscit.

CarlaC 13/04/2011

A história é bem legal mas apesar das 5 estrelas não achei inesquecível. O livro tem ação, mistério e essa parte foi bem desenvolvida. Só os momentos a dois dos mocinhos é que não me agradaram totalmente. Algumas partes me pareceu que foram cortadas, ou então a autora foi sintética mesmo.

Leninha Sempre Romântica 29/12/2009

Eles cresceram juntos , se amaram e foram separados pelo destino, um destino tão cruel que seria capaz de tudo para mantê-los assim, separados!

Shannon não resistia um bom desafio e foi assim que tudo aconteceu, ela foi desafiada...
E um fato trágico mudou toda a sua vida, ela perdeu em apenas uma noite, seu amor, sua familia, e teve que fugir.
Ash não entendia como a sua pequena Shannon pôde mudar tanto, pelos boatos que ele escutou sobre sua vida devasa na cidade ele não podia acreditar, que aquela menina linda a quem ele tanto amou podia mudar tanto.

...E o destino os colocou frente a frente de novo, só que Shannon parece mudada e precisa de Ash para recuperar sua memória e saber se foi ela que matou seu marido.

Katia 22/12/2010

Esse livro é lindo! (Amnésia. Amigos de Infância. Reencontro. Mocinha Casada.)
Sabe aquele tipo de amor que por mais que tentem destruir nada nem ninguém consegue?

Assim é o amor desses protagonistas maravilhosos, são amigos de infância, cresceram juntos, mas tinham um amigo da onça que tinha muita inveja deles, não se conformava com o amor deles, trapaceou, inventou, conseguiu casar com a mocinha, denegria a reputação dela inventando mil e umas mentiras quando visitava a cidadezinha onde ela cresceu e onde vivia o mocinho, mas não adiantou, nem o tempo, nem a distância, nem as mentiras, nada destruiu o amor deles.

Até que as artimanhas do destino promove o reencontro desses dois amantes, ela sem memória e sem saber o que aconteceu com seu marido que estava desaparecido, e ele a vendo tão doce e tão diferente dos comentários vis espalhados pela cidade por seu marido.

É muito lindo esse romance! Vale muito a pena!

Lorena 22/02/2018

É uma história bem escrita e bem desenvolvida, tem romance, suspense e aventura, mas o casal principal não me conquistou muito, talvez porque eles se conhecessem a vida inteira e a história deles parecesse bem mais interessante nas lembranças do passado do que no momento atual.