A Herança

A Herança Vauline Gonçalves

Resenhas - A Herança

Kah 20/06/2019

Uma leitura rápida e maravilhosa. Sobre um romance sobrenatural que te prende de um jeito que antes mesmo de terminar você ja esta louca pra ler a continuação.

Thayzinha 18/06/2019

Apaixonante e intenso
Essa história me encantou muito, o amor de Lucas pelo irmão, foi tão grande que ele abriu mão de sua esposa para que o irmão fosse feliz

@sandraalmeidaeseuslivros 14/06/2019

Sobrenatural e envolvente
De forma leve e gostosa a autora nos leva as alturas com cenas quentes. Karen é uma medica que se ve em uma fazenda com dois irmãos lindos, Lucas e Lucio com um misterio os envolvendo.

Danoca 23/08/2018

A herança
O livro é um conto, mas acabei não gostando da história a autora poderia ter se aprofundado mais na relação da Karen e Lucas pois ele é um lobo, e no final ela acaba sentindo falta do irmão Lúcio que é lobo tbm, não entendi muito ficou uma história vaga, pois não gostei desse conto.
Vauline 04/09/2018minha estante
Olá! Trata-se de um conto, portanto, realmente vago. Não ter profundidade é característica do gênero conto. Se profundo fosse, seria um livro. Contudo, à pedido das leitoras, está sendo escrito uma continuação, e agora sim, profunda, já que se trata de um livro. Chama-se "A herança: a volta do lobo" e está sendo postada no wattpad. Convido-a a conhecê-la.