Tudo Aquilo Que Eu Não Disse

Tudo Aquilo Que Eu Não Disse Kathryn Hughes

Resenhas - The Letter

Carolina.Silva 17/09/2021

O livro entrelaça as histórias de diferentes personagens vivendo diferentes conflitos, os quais são resolvidos um a um, a medida em que estes personagens se encontram. A leitura é leve, fluida e a história tem pontos bastante dramáticos.

jess 25/08/2020

esse livro é lindo e muito viciante. devorei ele rapidinho de tão gostoso que ele é. achei super fofo e trata de um assunto bem polêmico como violência doméstica e relacionamento abusivo e também fala sobre família, sobre o peso das nossas escolhas e sobre amizade. sério, é um livro incrível e foi ele quem me fez sair da minha ressaca literária. eu recomendo a todo mundo

Kaue Garcia 01/08/2020

Amei
Com certeza a minha melhor leitura de 2020 até o momento! Indico a todos, não consegui parar enquanto o livro não acabou, os personagens são incríveis, a escrita fluida e a história linda!!!

Rasana 14/04/2024

Envolvente
? a história do livro é ótima, mas sei que uma sensação que tinha tudo pra ser melhor. A história inicial da China mostra de forma bem clara como é a vida de mulheres Que vivem em um relacionamento abusivo e por vezes leva muito tempo e é preciso perder muito pra se dar conta de que aquilo é um relacionamento abusivo. Em contrapartida o romance de Cristo e Billy tem a pegada do clichê romântico trágico que eu tanto amo. ? Achei incrível como a história se cruzou no entanto alguns fatos não tiveram explicações como a mesma canção de ninar Que a crise canta também é cantada pela Tina e pela mãe da Tina, ? é como se de início a autor quisesse nos fazer acreditar em uma coisa ou até mesmo ela mesmo estivesse indo por um caminho do nada ela mudou de ideia e resolveu colocar mais um romance no final. ? de forma geral a história é bem fluida envolvente mas faltou muito pouco pra ela ser surpreendente de uma forma incrível. ? o final que eu esperava era a Tina descobrir que era irmã do William e que ambos eram filhos à Crissie só que ele ela era filha dele da Crissie com Jack.