O Encantador de Livros

O Encantador de Livros Lucas de Sousa

Resenhas - O Encantador de Livros

Léa 07/06/2021

Simplesmente Surreal
Estou muito triste do livro ter acabado, de tão maravilhoso que é! Eu sou viciada em livros, amo ler, mas este consolidou mais ainda o amor que tenho aos livros! Para quem está começando nesse mundo encantado da leitura e para qualquer pessoa e super recomendo esse livro que nos permite sonhar com palavras!

Virgínia Melo 22/08/2022

Encanto
Se todas as cidades encentivassem a leitura e desse importância a educação teríamos uma outra realidade.

Emmanuele.Machado 22/02/2021

Uma aventura super leve e divertida, mas com algumas lições bem importantes. Impossível não gostar do protagonista e torcer por ele e seus amigos. Da mesma forma, é impossível não querer morar na adorável e fantástica Cidade dos Livros.

Ratinha da Biblioteca 07/08/2020

Uma boa experiência
Leitura leve, divertida e bem "fora do chão". Adorei conhecer a Cidade dos Livros, seus moradores leitores e o Encantador de Livros. Voar nas páginas de uma boa história é sempre uma experiência maravilhosa!

Dani 15/08/2022

Ótima leitura!! Amei
Uma história que acredito que alcance crianças e adolescentes. Se você ama ler, se sentirá em um lugar dos sonhos. Muitos livros e plots legais. Foi uma leitura leve e que me agradou bastante, pois eu amo livros ??

Silvia 30/03/2021

Voltando na infância.
Uma linda história que se passa na Cidade do livros, Benjamin um garoto que não sabe ler nem escrever mas é apaixonado pelo livros. Ele e seus amigos vivem uma fantástica aventura com o Encantador de livros. Voltei a ser criança nesta leitura...

Araujo20 11/06/2021

Mágico!
Comecei a ler está história, despretensiosamente, porque gostei do título e da capa.
Me surpreendi com a escrita fluida e com a ideia de uma cidade de leitores e de amor pelos livros.
Eu, certamente, gostaria de viver nesta cidade.?

Carla 03/02/2024

Achei o livro bom, para todas as idades. A estória de uma Cidade dos Livros faz com que o leitor viaje nas cenas narradas, onde tudo gira em torno da leitura e de todas as aventuras que essa leitura proporciona.
Benjamim é um fofo. Apesar de não saber ler, a paixão que ele tem pelos livros é algo que impressiona.
Durante a estória, cria-se um suspense sobre quem seria o Encantador de Livros e essa trama vai se desenrolando, deixando os últimos capítulos mais interessantes.
Leitura leve e lúdica.