Solteiro... Até quando?

Solteiro... Até quando? Carole Mortimer

Resenhas - Solteiro... até Quando?

maya 10/11/2010

Personagens: Logan e Denise

Já começo mal , achei um livro podre, aff !!

A mocinha é tão tolinha e bobilda credo , chega a ser ridículo .Já viu filha mimada querendo acabar com a felicidade do pai? pois é essa mocinha é assim , tudo bem a gente tem que desconfiar de umas mas a ''madrasta'' não é bandida , caçadora de dote kkk.Olha o que é pior o mocinho apoia tudo isso ...

Acho que eles até que se merecem pois os dois são egoístas, com problemas psicológicos ou alguma coisa assim kkk.Bom o livro não tem trama boa, que idiotice passar o livro todo impedindo outras duas pessoas de amar? hã?

Bom fiz um pequeno texto sobre 1° parte já que achei interessante até ai.

A mocinha é toda desastrada , quebra taça (do bufe do pai ) e logo onde, onde? no trabalho do nosso mocinho é claro (que a acha uma tola a principio mas fica encantado ) só que acha estranho que a mocinha chama o ''chefe do buffe'' pelo 1° nome dãa e dai ? gente ele vive aonde mesmo? eles podem ser amigos , não mas a mente poluída do nosso mocinho prefere imaginar que ela é mais ''intima '' do chefe que os funcionários, credo que mente diabólica kkk.

Só que acabam descobrindo que o pai da mocinha e a mãe do mocinho irão se casar ... que lindo, não para os nossos mocinhos ''bobildos''. que como eu já disse passam o livro tentando separar o casal . claro no fim eles aceitam finalmente o casamento , mas só depois de muitas paginas tentando dar fim na felicidade dos outros.E percebem que finalmente podem cuidar das suas vidas e curtir o romance entre eles, mas ai o romance chega ao fim e deixa a sensação de cade a historia dos dois? nao é o pior mas deixa a desejar.

Marcia Pimentel 12/12/2010

Nao gostei...
Confesso que a historia nao em empolgou nenhum pouquinho, passei o livro todo doida para que chegasse logo no final. Acho que podia ter mais historia de amor entre os personagens. O livro ficou muito a desejar.