Duologia Tinderela

Duologia Tinderela Gih Cordeiro

Resenhas - Duologia Tinderela

Tuca 20/02/2022

Tinderela
Em tempos de relacionamento por aplicativo, legal ler sobre para não cair em ciladas tão recorrente

Mari Canan 15/02/2018

Leitura delícia
TINDERELA
R.M. Cordeiro

Nossa, fiquei espantada com a rapidez com que li essa história, também pudera, é uma delícia.
A autora nos conta as aventuras e desventuras amorosas de Rafaela, uma enfermeira que devido ao seu ritmo conturbado de trabalho, acabou deixando sua vida amorosa de lado.
Cara, ela descobriu o Tinder e viu nele a solução de seus problemas (ô ilusão, só arrumou foi é dor de cabeça).
Depois de uma série de encontros mau sucedidos, encontra o que procurava onde menos achava ser possível, mais perto do que ela poderia imaginar.
Ri muito com os infortúnios encontros da Rafaela, as comparações que ela fazia a cada encontro são muito engraçadas ( o babão, o cachorro morto, o egocêntrico, o fanático por séries, o dos emoticons e por aí vai).
Este é um livro para se ler em ?uma sentada só?, de fácil compreensão, direto, sem enrolações e muito divertido.
Ver a breve descrição de Gustavo sobre como foi a aproximação dos dois, foi para mim um bônus, um bônus delicioso.
Dizer que eu adorei é pouco, ainda mais que a história confirma uma das poucas teorias que tenho sobre o amor, que ele está onde menos esperamos, mais perto do que esperamos.
Parabéns RM, sua história já se tornou uma das minhas queridinhas e terá um lugar de honra na minha estante!

Andressa.Adarque @meuladoleitora 25/02/2018

Adorei!!!
Rafaela é uma jovem enfermeira com a vida amorosa nada satisfatória rsrs
Quando conheceu o Tinder, um aplicativo de relacionamentos, imaginou que a questão do coração logo seria resolvida rsrs só que não rsrs
Cada encontro que marcava acontecia algo cômico que a fazia desistir do cara na hora ou em poucos dias.
Cansada de tantos encontros desastrosos ela decide deixar de lado o Tinder, e é quando Gustavo ganha espaço para se apresentar.
Gustavo é o garçom do restaurante Italiano favorito da Rafaela, local onde ela levava os pretendentes do Tinder, e por sempre estar envolvida nestes encontros, a admiração de Gustavo passava despercebida.

Em "Tinderela nunca mais" através da narrativa na visão do Gustavo, vamos conhecê-lo melhor, além de saber como foi até chamar a Rafaela para sair e se deu ou não certo estes dois rsrs

Será que Rafaela finalmente encontrou sua cara metade?

Adorei estes contos, a escrita da autora é leve e descontraída do jeitinho que gosto!
Os personagens e as situações são bem engraçados tornando a leitura extremamente agradável.
Esta história além de ser divertida, deixou uma mensagem muito interessante, de que a felicidade pode estar bem debaixo do nosso nariz, basta apenas se atentar aos pequenos detalhes!

Super indico!!!

Thay Santos 09/11/2018

Maravilhosos
Tinderela
Ao lê você percebe que as vezes focamos tanto em uma determinada coisa que esquecemos de observar o que está acontecendo em voltar, e as vezes o que buscamos está diante dos nossos olhos e nós acabamos não percebendo isso.

A historia é super divertida e faz você se apaixonar a cada pagina lida, além de despertar a sua curiosidade em busca de saber um pouco mais da vida de Rafaela.

Tinderela Nunca Mais
Quando termina Tinderela, fica-se curiosa para saber quem é Gustavo e o que houve com eles após o fim do conto. Nesse essa curiosidade é saciada. A leitura é rápida e super divertida, além de ficarmos mais um pouquinho com a Rafa, a personagem que nos arranca gargalhadas no conto anterior.